Será q esse(s) novo(s) suposto(s) "ítem(s)" que substituirá(ão) o heltet of deep poder(a)ão ser usado(s) nas áreas submersas já existentes (tipo calassa)??
Versão Imprimível
Será q esse(s) novo(s) suposto(s) "ítem(s)" que substituirá(ão) o heltet of deep poder(a)ão ser usado(s) nas áreas submersas já existentes (tipo calassa)??
Gostei. Falei que ia ser update marinho!
E outra coisa, falou de mares orientais. Provavelmente Zoralurk pode aparecer neste update. Foda é que já está manjada esta "briga entre duas raças".
O que? Entao vai ser um mundo submarino... sem agua?Citação:
Mas antes que alguém venha com 7 pedras na mão reclamando que "mimimi andar debaixo d'água é ruim", "mimimi Helmet of the Deep é pesado", "mimimi update de #$%&@!", peço que leiam esse teaser completamente antes de falarem qualquer coisa.
Porque nao li nada sobre algo que faça voce andar normal dentro da agua, ou elmo nao tao pesado...
Se nao li isso, so pode ser 1º opçao de mundo submarino sem agua
I like !
já sei que os Deeplings vão ser imunes a Ice e resistentes (75%) a earth.(FUUUU)
Não curti essa de ter item diferente para poder andar de baixo da água.
Bom, eu gostei e tals, mas o que me deixou bravo é que a outfit é feia demais e a mount andar fora d'água? me polpe. ¬¬
off-topic: E eu queria saber se essas pessoas que botam essas fotos do bafomet sabem o que significa, ou só acha irado botar uma foto satânica em um forum?
e o que me empreciona mais é que essas pessoas que tem essas fotos como avatares, são pessoas que parecem ser simpáticas e alegres. HANHANHANHANHNHANHANHA
(não to criticando o que as pessoas fazem aqui no forum, só estou com uma duvida dos infernos sobre isso)
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Cya!
Olha só a estatua tem cara do elefante da tailandia :D
espero que por ser debaixo da agua, tenha varias criaturas fracas a energy :D
http://forums.tibiabr.com/showthread...49#post5766549
:motherofgod:
Concerteza, vai aprimorar o jogo, pois já temos cidades de todos os tipos (tecnológicas, medievais, subterrânea etc) e agora teremos uma cidade subaquatica, vai ser muito legal. Estou preparando minha premium.
Se não me engano, a "Ana Maria Braga" te ensina a fazer um prato saboroso e nutritivo que te possibilita andar rápido embaixo da água. Quanto a ficar sem o Helmet, deve ser alguma alusão ao filme Harry Potter e Cálice de Fogo em que eles utilizavam poções, ervas (e várias outras coisas) para ficar embaixo da água por poucas horas.