poxa havengar foi só um conselho pra alguem não se dar mal
havengar eu não tava fazendo apologia, eu tava dando só um conselho pra quem fuma não sair dizendo no trabalho ou a qualquer um que aparece desculpa aí qualquer coisa, mas agora eu to mandando a reposta pro Medx.. ô cara deixa de ser preconceituoso, vc não aprendeu a discutir direito ainda, chama os outros de retardados, que droga é pra fracassados, você não pode pensar assim cara, tá sendo injusto com muita gente, droga é pra quem sabe usar, tem que ter cabeça forte pra não cair no vício, ou em outras drogas mais pesadas... não preciso de muleta química como você falou uso só as vezes pra relaxar em casa com minha namorada, e as vezes em uma festa ou outra não fico me expondo por aí, e não tô defendendo o uso da droga eu sei que faz muito mal, todo tipo de droga faz, eu sei que eu não vou conseguir mudar seu conceito mas procure ser mais maleável com as pessoas, você pode ofender muitas pessoas assim, talvez um dia você aprenda, eu também já fui preconceituoso um dia nem cerveja eu bebia que eu achava amarga e só faltava dar no meu pai pq ele fumava muito, 3 carteiras por dia, mas eu sei o que pode fazer a droga em uma pessoa fraca, não acho que deveriam legalizar as drogas e sim descriminalizar que é algo totalmente diferente pois iria ter um controle sobre a pessoa, fora que o governo teria de investir muito em várias campanhas, isso não vai acontecer tão cedo no Brasil. Não Julgue um livro pela capa e procure conhecer mais as pessoas... mesmo assim não bote pra foder na galera não por favor isso é horrível.