LOL
geral ta falando "alem de dar presente reclamar e bla bla bla"
pra min isso nao eh presente e um incentivo a comprar premium
presente e quando vc ganha algo sem pagar
Versão Imprimível
LOL
geral ta falando "alem de dar presente reclamar e bla bla bla"
pra min isso nao eh presente e um incentivo a comprar premium
presente e quando vc ganha algo sem pagar
Não sei se você sabe.
Mas o intuito da Cipsoft quando deu os Shields of Honor para seus clientes, não era que os mesmos vendem-se os shields ganhos.
É algo seu, não é pra vender.
Que mania de vocês pensarem que tudo no final vocês podem vender pra ganhar algo.
Se eu tivesse ganho o Shield of Honor, não teria vendido nunca.
Indiferente um item "pegavel" ou não.
É algo que você ganhou, não tem proposito de vender.
Eu gostaria que acontecesse o seguinte:
Ja que é uma montaria rara e tal, concorda comigo que poderia ser premio de concursos de fansites? (Tipo tibiabr)
Seria uma boa :y:
Adicionem no tópico por favor.
A mount só vai valer depois do Server Save como o Cm postou no fórum da cip.
http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post31231577
E pro pessoal que esta com dificuldades em pagamento por boletos, as lotericas, supermercados, farmacias e outros tipos de comercio efetuam pagamento de boletos, os bancos estão em greve mas temos alternativas.
abraços
Thales , descordo garanto que se muita gente tive-se o shield of honour na época e recebe-se uma contia "alta" na época venderia facilmente , tudo são negócios pelo menos pra cipsoft que só pensa em $$$ .
Eu ACHO mais justo dar o shadow draptor pra pelo menos quem comprou a p.a de 1 ano/6 meses no ultimo mês de setembro.
o problema de dar a mount retroativa é a seguinte:
se eles dessem pra todos que compraram pa em setembro, ficaria injusto com quem comprou 6 meses em agosto, julho...
apesar de nao ser muito justo com quem comprou antes, é a maneira que eles acharam de nao dar tanto respaldo para reclamaçoes...
a unica coisa que poderia deixar sem dar respaldo pra reclamaçoes seria dar a mount para todos que sao pa a algum tempo...
Sim!!
--------
Claro que a cip pensa em dinheiro, quem paga as contas deles? Quem trabalha dia e noite para que tantas pessoas joguem e se divirtam? Isso vem de graça?
Tem mais é que ganhar dinheiro mesmo, eles merecem, fizeram um jogo muito divertido e simpatico. Já na minha opnião concordo que isso não foi pra ganhar dinheiro, se fosse pra tal eles lançariam a mount por um preço e compra quem quiser. Tem jogo que vende item por dinheiro tibia ta bem longe disso.
Parabens pra cip, belo presente pra todos.
Eu estou muito feliz e satisfeito.
Realizei 2 proeza de uma vez so.
Eu ja precisava renovar P.A e queria colocar 1 ano.
Mais não estou podendo gastar atoa.
Então, por 180 dias e ainda ganhar a montaria que eu mais queria, pena que ela não é a vermelha, melhor ainda que é rar.
Cipsoft não esta vendendo a montaria, esta te dando ela.
Não venham com essa deles estão acabando com tibia.
Afinal, muita gente ponhe 1 ano ou 180 dias. E outros preferem por de 90 a 90 dias.
Eles so insentivaram voce a por 180 dias ou a outras pessoas a comprarem.
Fazia tempo que não tinha algo do tipo.
Enquanto tibia mantem uma caracteristica tão simples, outros jogos usam e abusam vender itens "alugar" na realidade, em troca do seu suado dinheiro.
Então a cipsoft fez algo para os jogadores e não so para si proprio.
O legal seria se essa mount fosse conquistada somente ai, neste dia, como DSL e Shield of honor.
Sei que muitos vão reclamar e falar que não é justo, mais BLESSED SHIELD quase ninguem tem, é um item do jogo, e poucos ou quase ninguem pode usar.
O mesmo para mount não ia abalar o jogo.
Espero que se torne raridade, pois sera a primeira coisa rara conquisto neste jogo
rsrs.
Espero que eles mudem essa montaria, tornar-la mais util do que somente mount.
Vamos ver...