Capital foi melhor de fato, galera tava com maior gás. Estou quase pendendo pro lado da teoria do Kamino onde só 20% do povo ali entende inglês, o resto só vibra depois de qualquer coisa mesmo.
Versão Imprimível
Capital foi melhor de fato, galera tava com maior gás. Estou quase pendendo pro lado da teoria do Kamino onde só 20% do povo ali entende inglês, o resto só vibra depois de qualquer coisa mesmo.
Só o show da Rihanna prestou até agora. E falo imparcialmente já que acho ela uma merda.
Mas amanhã o Bicho pega!
Gosto muito do Red Hot, mas que showzinho de merda, banda parece que ta morrendo, e essa plateia? Nego na primeira fila encostado na grade dormindo...
Legal, estão homenageando um vagabundinho maconheiro só por ser filho de alguém da Rede Globo, vo ir dormir depois dessa...
Pra mim o único que prestou hoje foi capital, o resto foi lixo...
Esperava mais do red :/
Galera da Platéia taambem meu deus...
Parece que derao entrada de graça pros autistas perto do palco...
como foi o show do red hto??????
cheguei agora da festa
e krl to mt bebado
queria ter visto o s how q merada
amanha tem metallicaaaaaaaaaa
Minha opiniao do 2º dia :
NXO : N vi
Stone Sour : Nunca tinha ouvido falar , pra minha surpresa foi um dos melhores shows da noite , o rock pesado dos cara e bem show , substituiram bem a banda q eu queria (avanged Sevenfold)
Cap. Incial : Nem precisa fala ne, melhor show de ate agr do Rock in Rio, empolgante.
Snow Patrol : Esperava mais , mas afinal os cara n fazia meu estilo , fora q nem assiti patricamente o show.
Red Hot: Dormi depois de Can't Stop :rageguy:
Show do RHCP foi mais que perfeito... valeu totalmente apena virar a madrugada assistindo...
Queria ter ido para o Show, mas, não deu pra mim! =(