Parabénsss tibiabr.com :yupi: :confete:
Versão Imprimível
Parabénsss tibiabr.com :yupi: :confete:
:y: Olá pessoal, eu jogo tibia a 9 anos e nunca postei nada aki rs
Eu tava uns 4 anos sem jogar... mais sempre que dava um update... mais sempre dei uma olhada pra saber como ta....
To aki pra dizer que achei emocionante o post.. vlw ae Gryllo :)
*Playng in memory of Migous* Empera
faz um bom tempo que nao venho aqui....mais realmente esse site fica sempre em minha cabeça e volta e meia acesso e leio algumas coisas.
~Ed~
=]
Parabéns para o melhor fansite tibiano =D
e algum dia vou ganhar o golden falcon haha
felicidades equipe tibiaBR !!!
Dos 8 to a 7 no tibia, hj to com 31 anos...
Uma frase que ouvi ontem no jogo: "Agente pode até sair do tibia, mas o tibia nunca sai de você"
Parabens Tibiabr
Parabéns Tibiabr. Acompanho vcs desde que comecei no tibia 7.6, Fazem um ótimo trabalho.
IT'S A TARP.:D
Parabéns Tibia BR...
Jogava Tibia dês da versão 7.4 essa época se eu não me engano tinha uns 21 a 22 anos e dês desse tempo que venho utilizando o Tibia BR e como já foi dito antes por diversos jogadores, não tenho mais tempo para jogar Tibia, mas ainda acesso o site para saber de novidades do jogo. Hoje tenho 29 anos já casei tenho filha mas de vês em quando tenho recaídas e do uma olhadinha no site hauhauah t+
Obs:. Os moderadores podiam voltar atraz em não fazer mais eventos aqui em SP capital por motivos de brigas de guilds rivais ( NERDS VIRGENS ), e o que ta faltando e bota uns seguranças para se rolar treta da pivetada que joga no PVP. Muitos que vão nos encontros vão la para se divertir e conhecer gente não pra ficar desarrumando. vlw
Parabens ao tibiabr.
FAz tempo que nao entro , mas as vezes dou uma olhada no tibia, nao estou ativo mais jogando, porem vira e mexe entro pra ver as novidades..