onde se compra carlin swrod em rook?
Versão Imprimível
onde se compra carlin swrod em rook?
LoL lvl 21 indo guards ? iuhuishuiahueiaie vai gasta 2 runas de hmm por guard ? caçar beholder e osso eim auheae..nossa daonde 1 lvl 30 vai tirar dinhero pra copra todos esses equip ? pra q comprar esses equip lvl 50 ja cata esses equip em quest...na boa ta ruim o tutorial
Carlin sword se compra de outros players ou se fazendo a quest que fica Na cav norte onde tem trolls. Você vai descendo e encontra a sala que esta recheada de minotaurs.Citação:
Postado originalmente por Musifim
Quanto ao topic, o tutorial nao esta bem exemplificado e várias passagens provocam em waste de runas, que e a pior coisa pra um sorcerer, entao eu nao aprovo. Melhore seu tuto.
Sano~
ei, completo, mas tipo, quem vai conseguir pegar esse ml altao ai, demora pra kct cara xD
:) Gostei dos seus conselhos!
Digam o que quiserem, mas o que vale é a sua intenção de ajudar.
A, eu gostei do tutorial,só axei os mls altos d + de acordo com os lvl q vc boto, ams temos opmniões diferentes, mas tenhu uam dica pra keim eh premmyum account com menos de lvl 23.
Vão pra edron, dps peguem o caminhu para greenlands treina na caverna de troll no norte ateh o lvl 16 +/- (fikem comendo toda a carne q vc ver pq la teim bear tbm e naum parem de usa magia principalmente o haste ou uh) dps do lvl 16 c vc kiser pega xp treinem q neim usn doidos na caverna de goblins a sul das greenlads, eu passei do 17 pro 20 em 1 dia so nesses goblins, xD
akeles videos la são pra que versão do tibia? não to conseguindo ver...
Lekaw até, só que eu acho que sorc pode fika de p-set por bastante tempo, eu tinha um no 30 e tinha p-set xD
Porque tipo, mage apanha de qualquer jeito, então ekip non eh tão importante...
E acho que vai ter uma hora que você vai ter que runar algumas vezes, pra ter grana pras spells, e pro p-set xD
cara teu tuto ta muito ruim :eek:
vai aprende a faze tuto melhor :P
Jah fiz o download do vídeo Cave_De_Trolls.rec, mas não consigo assistí-lo.
Utilizo o TibiCam corretamente, mas aparece uma tela de erro
Obrigado