Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa vida, acabei de ler seu life thread todo e fiquei triste de não ter acompanhado desde o começo. Seu lt é simples, gostoso de ler e eu tô impressionada com o seu lema, pq de devagar não tem nada.
Parabéns por todas as conquistas, em especial pelo druid full, pela aranha, até pelo deepling out que eu concordo é feio bagarai. Além disso fiquei boba com a sua sorte, até quando você pensou que ía dar waste, a sorte mudou e saiu de Drefia cheio de loots.
Parabéns pelo MK tbm! Ganhou out novo, fez a quest pros addons, você manda bem, e sobre os lizards acredite amigo, assim como o Mad, eu tbm saio de lá as vezes só com gp's e scales/leathers.
Enfim, não vou comentar todos seus posts, lt já tá bem avançado, mas volto a repetir que adorei cada atualização, inclusive as frees, você é tão sortudo que fez lucro até na of. Tem horas que imagino se foi uma boa idéia eu ter feito druid mesmo pq profit é lenda comigo.
Enfim, boa sorte na jornada, estarei acompanhando, não desanima de atualizar não tá?
bjs