Tirando o Ramires e o Lucas Leiva já estaria bom, se tirasse o André Lixosantos também ficaria perfeito.
Versão Imprimível
O Hernanes é um puta cobrador de falta, habilidoso, perfeita companhia pro Ganso, R10 também e o Kaká idem. Dava pra fazer um meio-de-campo caralhoso aliando juventude a experiência.
Só que o Mano é um completo imbecil
Semper Fidelis
Acho que no fim das contas, esse é o maior problema da seleção.
Não tem a aliança. Querem só juventude. Falar que tem o Lúcio lá, bem como o Júlio César, só pra ocupar espaço. Os caras tão atrás, o que diabos eles sabem de armar um ataque ou bater uma falta?
Realmente, o que tá faltando é aquele jogador que já tem as manhas do meio pra frente pra passar pra garotada.
Ai, quem sabe, o Brasil não melhora?
Hernanes ser crucificado por uma expulsão em um lance tão idiota é muita burrice..
Até o William do Shakhtar poderia ter uma chance, pelo menos nos jogos da Champions ele foi muito bem..
Não sei não, mas acho que o Mano Menezes tem tudo pra ser um dos piores (se não o pior) técnicos de toda a historia da seleção brasileira..
Pro Mano Menezes ser o pior de todos tem que mandar muito mal numa Copa do Mundo. Aí sim ele supera oLazarentoLazaroni.
Semper Fidelis
A pior parte é que ele provavelmente tem a faca e o queijo na mão pra fazer uma ótima marca na Seleção, aliando o antigo e o novo, o presente e o futuro...
Mas nãããão, Neymarketing é o melhor do mundo e vai levantar a taça sozinho.
Deixa ele então.
Pior que é Mig.
Temos um meio-de-campo (excluindo volantes) fantástico, com Kaká, Ronaldinho, Ganso e Hernanes. E o mano segue ignorando essa possibilidade, agora jogo mesmo só daqui a um tempo porque esses dois contra a Argentina serão mistões comulativos em campo.
Tô pensando certo ou errado?
Semper Fidelis
Vai ser nessas linhas mesmo.
E periga do Brasil ser atropelado pela Argentina, jogando mal como tá.
Se o Mano abrir os olhos para as possibilidades, meu respeito por ele sobe.
Do contrário, nós provavelmente veremos o Brasil tomar uma enfiada histórica na Copa. Vai ser pior que o Maracanaço essa porra, por que não vai ser nem na Final.