Tenho Knight e agora treinando um paladin, ja que tem knight pra bancar;)
Versão Imprimível
Tenho Knight e agora treinando um paladin, ja que tem knight pra bancar;)
Na minha opnião, o único jeito de arrumar as vocações é lançar a segunda promotion.
Passando a ser assim:
Knight > Elite Knight > Elite Knight(Sword) ou Elite Knight(Axe) ou Elite Knight(Club)
Como assim? A segunda promotion passaria a ser ESPECIALIDADE de cada vocação, por exemplo citei o Knight, na segunda promotion o Elite Knight(Sword) ganharia uma chance maior de defender(block) do shield, o Axe ganharia chance de dar dano crítico, e o Club ganharia o stun de 1 segundo.
É basicamente mais ou menos isso, que faria as vocações fazer mais sentido e dar mais escolhas para os jogadores.
O Paladin por exemplo, vira Royal Paladin, depois teria mais 3 opções da segunda promotion, que seria uma Especialidade para Spears, Stars e Shield, outro para Arcos e Flexas, e outro para Crossbow e bolts.
O Druid vira Elder Druid, depois pode ser especialidade em buffs, heal, party. ou especialidade em magias de gelo e terra.
O Sorcerer vira Master Sorcerer, e depois especializa em magias de fogo e death, ou especializa em summons de monstros mais fortes.
Essa é a minha opnião, o que deveria ser feito nas vocações..
Espero que tenha entendido e aceitos as críticas...
tem gente aki que acha que druid é padre.:D
a minha é kina a pior, se eu tivesse net boa com certeza eu teria um mage,infinitamente superior.tenho que me contentar com esse kina meu,até chegar aqui em manaus uma banda larga boa.:n:
sorcerer The Best of Tibia:P num tem pra ninguem
Tenho um pally lvl 90 e me arependo de nao ter feito outra vocaçao.Realmente e muito ruim,as spears erram muito,muniçao cara,flechas elementais inuteis e outras coisas.Paladin e muito ruim,um conselho pra vcs q tao começando agora ou que querem trokar de vocação façam um mage,realmente a melhor vocaçao do jogo.Desistir hoje do meu pally e to jogando com um sorc.
Qual a graça de ter de tudo um pouco e nao ser bom em nada.A galera fala bem de pally pq hit 600 com assassin star mas tem q ve q emquanto hita uma de 600,a outra e 200,outra 250 ou ate nada pq erra.A media de hits q pally tira e muito ruim e ainda falam q pally e shoter.Sem falar q pvp pally e uma m**!
Fiko puto com os kra que joga de mage e fika reclamando!aff vcs sao amelhor vocaçao do jogo ta querendo mas oq vei!:aah:
cada classe tem um susuario especifico ,uns sao fÂs de knigth outros nao trocam ser pala por nada eu sou druid e axo que é a classe quem mais se adapta a min
entretanto...
ouvi falar de gente que se da bem com "subclasses"
como por exemplo um druida que luta de machado
ou um sorcere que luta de espada
paladinos usando espada ...varia
esssas subclasses dao mais trabalho de se treinar entretanto xegam a ser ate melhor que classes normais
__________________________________________________ _________________very good CIP:y:
Bom,já joguei de paladin cheguei ao level 57 e atuamente estou meio enjoado,estou jogando de mage,mas como as vezes meu servidor da uns lags morri 3x por isso e agora pretendo criar um knight e ver no que da.
Finalmente entenderei o conceito de Paladin no Tibia. Assim, aguardarei ancioso pela exposição do conceito de Paladin para os nobres criadores. Pretenderei argumentar para construir uma melhor vocação.
Knight: Knight retomou seu espaço no Tibia mas eles realmente são úteis para os PREMIUM TIME, claro que é uma jogada inteligente da CIP para ganhar o CASH deles, mas não tenho nada a reclamar de KNIGHT, aliás com skill alto ele está MUITO "OVERPOWER" mesmo sendo um FREE ACCOUNT. É uma classe que pra qualquer um só precisamos de paciência para TREINAR SKILLS.
Uma coisa que ficaria interessante no tibia, seria escolhe de uma espécie de "SEGUNDA CLASSE", como assim? Simples, vamos supor KNIGHT, dps de Knight viria 2 definiçoes de classe, O "TANKER" OU O "SHOTER" Lá no lvl 20 por ae, EXEMPLO: LVL 20 PALADIN - Tanker, o que vai segurar os bixo. e Berserk - O cara que vai bater / Archer - Wild Ranger: HIT NORMAL DA PRIMEIRA CLASSE DE ARCHER, MAS COM HABILIDADES DE SUMMONAR BIXOS DA FLORESTA . Sniper: Aumentando seu ataque.Definindo a Linha de Ataque do GRUPO / Druid - Priest:Suporte do grupo com skills de cooperaçao BOAS. Cleric: Dando suporte em dano com os outros, com habilidade de suporte basica / Sorcerer - Wizard : Linha de Ataque com magias avançadas . Necromancer: Especializado em INVOCAÇÃO com danos basicos.
APENAS OPINIAO! ^^