kkkkkk, típico botter ^^
Versão Imprimível
Adicionei um vídeo-resumo ao tópico
Só não mostro a área da world changing quest Awash e as novidades de Rookgaard...
só perda de tempo, as coisa tradicional ngm lembra mais quase, q todo mundo aprendeu a joga , se acostumo, ta mt podre isso ai. ta mudando de mais :/
:'( Gostaria de usar o cliente flash
Mas não estou conseguido por que a janela esta pequena.
Quando falo que a janela esta pequena não me refiro a janela como um todo e sim aparte em que aparece o personagem.
Mau da para ver os itens dentro de casa.
Tenho uma mini múmia ela parece um borrão marrom porque a já nela esta pequena.
Eu vejo nos vídeos que a janela onde fica os personagem que no caso seria meu char esta normal.
Mas sempre que entro no site ela esta pequena já tentei tudo q sabia para aumentar mais não tem adiantado.
Isso e frustrante. Se alguém puder me ajudar meu e-mail e [email protected], por favor, mande alguma informação que ajude a concerta isso.
Pois gostaria muito de poder usar o novo cliente flash, mas do jeito que esta agora não da .
O nome do meu char e Alekann Kyro o mundo e Menera
Desde já agradeço pela atenção. E se poderem ficarei muito agradecido.
Obrigado
pra não passar vergonha, olhe antes no dicionario o significado de coerência... não disse que era só vaca que dava leite, apenas falei que seria coerente ter (na minha opinião) e não obrigatoriamente tem que ter, já que apenas uma parcela minima bebe leite de outra coisa (fora leite materno, mas não há bebês no Tibia certo).
Vamos poupar o tempo de todos, passe a ler atentamente antes de comentar.:y:
To gostando do update em certo aspecto.
Gogo quest boa.
uma coisa é fato: todos esperavam o cavalo mas na verdade se apaixonaram na mula!
sou mt mais o Donkey! hsuahUSHUh simpatico :D