"Rumores dizem que os sandstone scorpions até permitem que bravos aventureiros montem em suas costas, se forem domados com o item certo."
UAUUUUUU, quero mt monta nesse bixo ;D, nao vejo a hora do update :y:
Versão Imprimível
"Rumores dizem que os sandstone scorpions até permitem que bravos aventureiros montem em suas costas, se forem domados com o item certo."
UAUUUUUU, quero mt monta nesse bixo ;D, nao vejo a hora do update :y:
Só falta esse 'Novo começo *som de suspense*'. Ser um reborn tipo do ragnarok iaeouHoiaeUHOIUAHE, reseta voce pro lvl tal, mas voce começa com uma profissão 3x mais foda, pega stats melhores, magias novas e talz.
Mas acho muito improvavel que a cip tenha conseguido fazer um sistema de profissão novo e o flash client ao mesmo tempo, tudo coladinho. Muito trabalho.
Mas acho que se o sistema fosse bem feito, seria interessante. A vantagem desse 'reset'. É que voce tem a opção de escolher se reseta ou não.:hmm:
Eu jogo esse bagulhet loco aqui a uns 9 anos já. to voltando só pra passar o tempo e to pensando comigo. Qual vai ser a graça de jogar quando os nego tiver com 4 digitos de lvl?
Minha epoca dourada de tibia o top era a bubble, e quando eu parei de jogar o lvl mais alto era lvl 200+.
Espero que a cip arrume uma solução rapida :\
Esse sandstone scorpion deve dar uma bela mount! Ainda acho que a Cip podia colocar uns ataques para os mounts, tipo melee, envenenar o outro, pra ajudar na caça... mas tá valendo!
Achei uma boa idéia essa ligação Thais-Kazoordon, e achei insanos o deepling scouts, muito bem feitos! Seriam um Djinn para free accounts? O jeito é aguardar pra ver!
Já ouviu falar em divisão de trabalho? Departamentos? Aposto que o pessoal que trabalha no cliente em flash não é o mesmo que adiciona conteúdo novo ao jogo ;)
@teaser: Prevejo gente ficando de camper p/ matar o crystal wolf :pokerface:
Eles tinham que deixar essas criaturas que são "domáveis" com MUUUUUUUITO HP, aí a pessoa teria todo o tempo do mundo p/ tentar domar.
Bom. A CipSoft nos disse que o crystal wolf não será um spawn como as outras montarias, será meio que uma quest. Falta o outro lado da moeda: Como obter o item para domá-lo!?
Achei bem interessante esse primeiro teaser, foi bom o pessoal da Cip~ depois de muito tempo voltar a falar de Ankhramun, dos desertos e faraós. Esse assunto deixa muita gente eufórico, vamos ver o que vem por ai!
Abrass ;*
bom d+ ate que fim estão preocupado em dar mais atenção em estrategias e opções que afetaram outros jogadores...
curti d+ espero ansioso ^^
:y:
to muito ansioso .... ainda mais para ver as novas montarias
Típico de um primeiro teaser. Meu medo é que nesse update o flash client se torne definitivo :/
Mas, muito embora as montarias sejam um atrativo, fiquei mais interessado na guerra entre os demônios aquáticos e nessa história de 'um novo começo', porque o resto, já era meio que previsto - mesmo eu achando que a Mantinea aquela seria uma montaria desse update e não esse escorpião escroto.