-
Perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem saco pra ler 11 páginas.
- Falta um filtro ou buscador/metabuscador na hora de configurar as magias nas hotkeys... Percorrer aquela lista, em ordem alfabética ainda (podiam dividir por áreas pelo menos), é um saco.
- Nas action buttons, quando configuradas pra usarem itens ou runas, o fundo do slot podia mudar de cor de acordo com utilização. Ficou confuso, é mais ou menos assim: se estiver configurado como "use on target", o fundo do quadradinho podia ficar levemente vermelho; "use on yourself", levemente azul; "use with crosshairs", cinza; "equip item"; verde. Não precisa ser necessariamente essas cores.
-
Como disse rapahamune, perdão se já postaram algo com minhas ideias, mas realmente estou sem tempo* para ler 11 páginas.
Bom, fiquei pensando em qual proposta poderia postar aqui... e quando de repente, imaginei: será que como o Tibia em C++, o em flash tenha tutorial para iniciantes?
Logo, criei um char para fazer o teste e observei:
¤ Sim, têm tutorial para iniciantes e é igual ao do cliente C++.
¤ Algumas janelas do tutorial aparecem com uma marca de DRAFT (rascunho, em português), ou seja, visivelmente irão adaptá-las ao Flashy.
Minha sugestão: tutoriais, no próprio jogo, de como manusear as configurações e diversas opções (hotkeys, aparência, etc.) do Tibia 9.0, pois, o número de pessoas que está tendo dificuldades para mexer e se adaptar ao cliente está se mostrando ser bem alto. Assim, os jogadores descobrirão com maior facilidade as qualidades do Flashy e então começarão a pensar em migrar para o novo cliente.
-
Poderiam aprimorar o sistema da battle list...
Tá legal e talz, mas bem que podia ignorar alguns monstros da Battle list em particular, tipo, monstros fracos, orcs, wolves e alguns monstros que não atacam o player, que são pacificos, isso facilitaria e muito as hunts. :y:
Poderia ter um sistema de ver um mapa por completo, abriria um pop up, dentro do proprio tibia, mostrando nome das cidades e talz, e sua localização.:D
-
Acredito que poderiam adicionar mais funções ao HUD display, poderiam permitir que o HuD apresentasse algums dados que você selecionasse. Por exemplo: Um RP poderia escolher para o HUD mostrar a quantidade de munição equipada, um mage poderia escolher para mostrar a quantidade sobrando de uma runa x, etc...
---
Tradução:
I beleve that the HUD could get some more functions, it could be added an option that the HUD would show us the quantity left of a item you selected. For example: a RP could select an option where the HUD would display the number of equiped ammo he has left, a mage could chose to show the number of charges one rune has, etc...
-
Simples e eficaz, uma barra de stamina embaixo da de life.
-
melhorar o jogo
Tirar o swap (ou troca como falam) aquilo acabo com o pvp :]
-
TIBIA FLASH PARA DOWNLOAD!!!
---
Signed :y:
-
Salvar hotkeys e configurações gerais
Salvar mapas
Para vc,cada vez que entrar não ficar precisando arrumar tudo de novo --'
-
Que tal fazer alguma ferramenta ou algo do tipo para melhorar esse lag??
Meu pc ja tem 10x mais do que o necessário i ta com lag de maiss:
Proposta:dexa como um client normal para baixar se resolve.N precisa mudar nada
-
Mapas e configuraçoes
E ai pessoal, eu estou tendo problemas com o cliente flash com relaçao aos mapas e configuraçoes, nao consigo exportar o mapa a partir do cliente C++ sempre da erro, e quando eu limpo os arquivos temporarios do computador as configuraçoes e o mapa do cliente flash que eu ja havia aberto sao zerados.
o ideal é que a cip coloque estes arquivos em outra pasta, como acontece com o cliente C++, senao toda vez que formos fazer uma manutençao no computador teremos que reconfigurar tudo
:'( :aah: