.Ah, e eu me lembro dos primeiros dias de Tibia. Com o tempo foi se modificando, e hoje está como está, com alguns pontos fortes e alguns fracos, mas isso existe em todo jogo.:P
Versão Imprimível
.Ah, e eu me lembro dos primeiros dias de Tibia. Com o tempo foi se modificando, e hoje está como está, com alguns pontos fortes e alguns fracos, mas isso existe em todo jogo.:P
Parabéns Cipsoft vo postar uma musica para vcs queria ganha a P.A mais fui logar mais o tibia ta off q raiva
Parabéns da Xuxa - Xuxa
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
Ahhhh...Parabens Galeraa , é muito bom ver q hj esse é um jogo que nao só diverte
mais tambem tirou e ainda tira muitos jovens das coisas erradas das ruas , jogo tibia nesses 10 anos e pretendo acompanhar voces por mais muito tempo.
muito feliz por esse aniversario e espero ficar mais feliz ainda com esse premio ;)
fiquem com deus!
Parabens cipsoft , e que venham mais 10 anos....muito abrigado por tudo , estou com voces nesses 10 anos e vou continuar por mais muitos anos.
nao tenho muita sorte com essas coisas nao mais vamos ver oque da rsrs
Beijoss!
Parabens CipSoft, Que Venha Muitos Mais Dez Anos e Muitos Tibias Para Todos, Todos Nos Temos Que Comemorar, Eu Jogo Tibia Dez De Quanto Eu Tinha 12 Anos Ja Parei De Jogar Algumas Vez Mas Sempre Voltei a jogar Tibia Sempre Vo Jogar.
Parabens CipSoft
No caminho da vitória vou escrevendo a minha história posso ser um campeão se eu acreditar. Marcelo D2
:sorcerer::bolo::balao::confete:
:D:tbr:
Tomara que eu ganhe (yn
Parabens TiBiA!
:sorcerer: :yupi: :balao:
:Shibiu De Camelo
opa, tomara q eu ganhe =D
ahhh, e Parabens CipSoft...
Eu tava desespenrançoso afinal concurso entre milhares que chance voce tem ai eu li::hmm:
"Jogadores com final warning (toma, botters!) ou pagamento estornado (chargeback) em suas contas não poderão ganhar um cupom."
Entao agora to esperando minha premy de 1 ano , o concurso saiu da casa dos milhares e passo pra casa das centenas chance de premy uns 60% no minimo:D
"Mercutio é o nosso gerente de marketing. Ele fica num escritório sozinho - a maior parte do tempo. De vez em quando ele tem o prazer de ter um companheiro de quarto"
HUMMMMM BOIOLA
"Então ele tem visitantes em seu escritório com frequência e não fica solitário."
HUMMMMM BOIOLA
"e tem uma licença de piloto"
Tava bem na cara que ele sabe lidar com um manche huahauhuahua
"Mercutio parece ser um cara que não tem medo de qualquer risco"
É por que ele nunca conheceu o Kid Bengala(e nem tentem fazer piadas comigo de -entao voce conhece ele blablabla...)
parabens cip pelos 10 anos que venham mais anos por ai torço por vcs
abraços
dos 10 anos, faz 8 que jogo..
muito obrigado por existir tibia!
AHUEIAHEHAIUE
mas nunca tirem o c++ pra deixar o flash, NUNCA !
(pedido de apaixonado)
@topic logar no jogo eu ja logo todos os dias aheauie