Postado originalmente por
Apolinario
seu post é antigo, creio que nem vá ver essa reply, mas acho valido dividir a minha experiencia aqui com a comunidade.
bom, voce tem mais level que eu, tenho o mesmo ml que voce. caço mais ou menos do mesmo jeito, so que pela quantidade de pot/runa que voce leva, com certeza voce usa mais runa do que instant spell, logo a chance de lucro é maior mas a exp média é menor.
quando eu vou lá, se eu levo 300smp a minha hunt nao dura mais de 30min, uso bastante ue e vis hur junto a ava, mas isso eh equivalente, se quiser ficar mais tempo la, levo mais supply.
O GRANDE PROBLEMA DE LÁ É... nunca tive lucro por lá, saia no maximo com 3 magics e sem nenhum rare de lizard, ja cacei umas 10x lá, e nao obtive lucro nenhum por lá, tudo bem que sou bem azarado, caço certinho, sem muitas dores de cabeça e fazendo em media 500~700k/h de bonus. Já tentei caçar ate mais de boa la, lurando no maximo 3~4 bixos pra ver se obtinha algum profit, e NADA!
@topico
como ja disse, estou level 170, alguem tem opção de hunt alem de souleater que eh lotado e os brim+lizard, que de exp média de 500k/h de bonus?
valeu