Boa sorte aew cara, quanto ao Hurina... que não passa nada além de um resíduo humano... não pode chegar aos nossos pés...
Gostei dos ups do kamahl e gratz ao level FanziTow ^^
Até :y:
Versão Imprimível
Boa sorte aew cara, quanto ao Hurina... que não passa nada além de um resíduo humano... não pode chegar aos nossos pés...
Gostei dos ups do kamahl e gratz ao level FanziTow ^^
Oopa, peoples :D
ée, fiquei meio longe porque semana de prova agora, sabe como é, HARD!
Mas bem, ontem entrei pra upar o 36 mesmo e deu nisso ae:
http://img713.imageshack.us/img713/9501/level36c.png
:D
@hurina
Maluco, venha para calmera mesmo, a gente tá precisando de um EK aqui.
E se a gente for prai vai ser muito mais tenso :/
Abraços.
Grtz cara, tá no rumo certo!
Vai ser rox se v6 se junta com o xixi.. muitas mortes \../>
FanziTow, tu viu o mangá e novo episódio? O mangá foi rox o/
Só fikei c/ uma dúvida... o Raikage não é irmão de sangue do Bee?
tá foda agr '-'
já terminei todos os trabalhos, só falta colocar sumário em um deles e me livro de todos
porém, até dia 18, vou ter prova qse todo dia, e já tenho uma de matemática sabado, e qm disse que sei a materia :fckthat:
enfim, sem atualizações por um tempo, mas se eu passo tudo sem dependência, ai sim, vamo rular nessa bagacera
até
Fala ai Jhoes !!!
Tudo tranquilo com voces ??
Pow, to analizando mesmo a proposta de ir pra Calmera... Vamos ver, quem sabe !?
Quando eu completar meu objetivo 2, que sera o lv50 + soft boots, vo começar a analisar a proposta mesmo viu...
Flws galera,
OFF: Em relação ao Naruto, man, merda de anime, sai hoje... Quando eu chegar em casa, eu vo assistir, mas com poucas esperanças de ver ação. Como sempre. Em relacao ao manga, ainda nao vi... Mais ta pegando fogo a batalha !!
Falaê bando de emos. Depois de melhorar, aqui estou eu de volta. re
Sei que morreram de saudade. rairairia
Vamos com a historinha agora...
Eu estava feliz. Minhas hunts em Ramoa davam exelente experiência além de ótimo lucro. Porém, nunca gostei de ficar sempre num lugar só. Acabam me entendiando. Então, fui caçar outra coisa. Tende advinhar. Se você pensou em Poison Spiders, pensou errado. Se você pensou em Demons, pensou errado. Fui me aventurar a caçar alguns Diabolic Imps, lá na otcity, ops, Yalahar. A experiência foi agradável, e a hunt ainda foi paga! RIARIAIR
Peguei meu level 69 lá.
http://i.imgur.com/SimBW.png
Hurina é nada mais que algo a ser eliminado. Não por nós, mas por aquilo sabe.:coolface:
Acabei de ver. Anime só vai ficar legal quando chegar a saga de Naruto x Kyuubi, quando ele começa a querer dominar ela, que, se não me engano, é logo depois desse encontro.
Eu não sei sobre o Raikage e o Bee, nunca foi dito. Pelo visto, no próximo episódio veremos. re
Emo recalcado, anda logo com esses trabalhos. :@
Vem logo pra Calmera, será um prazer dar ks em suas aranhas. Você tem 1.2kk, como não tem soft? e_e
Até mais emos.
Isso aew cara o/
Gogogo 100! Vai ser emocionante o anime...
Até cara :y:
LT mutcho loko
Fanz gogo up pra fazer Anihi :D
Gratz Mavex e Vonan :D
era chegar nos imps que vc queria? D: