OwNeD nO MoDeRaTiOn.
@topic:
Nossa, vim dar uma visitada no off e vejo isso. Muito bom mesmo HAUHAUAUHAUA, os desenhos estão muito bem feitos e tal, principalmente o do Gryllo :D.
Parabéns e boa sorte.
Versão Imprimível
Até o Havengar se levantando dos mortos para postar aqui. Preciso enfatizar que esse tópico merece ser fixado. E está ficando muito show mesmo os desenhos Rubens. Parabéns.
Nyv~:cool:
Esse tópico já está "fixado" no tópico adequado, onde há uma lista com todos os tópicos épicos do off:
Lista de tópicos épicos do Off-Topic
@Rubens: Tu tá te superando a cada desenho, ueahueahueaha
Parabéns x)
@Porra, até o Havengar foi sumonado no tópico Oo
Não fui eu quem sumonei o Havengar, mas fui eu que postei pedindo o desenho.
SOU XAMÃ KASKARIA!
legal que, qualquer coisa interessante que é criada aqui no fórum o pessoal começa a brigar até destruir essa coisa interessante, parem de agir feito crianças, e discute por PM, se acha que deu owned bate ss e coloca na assinatura mas ninguém tem que perder um tópico criativo desses por causa de criaturas insignificantes que ficam destruindo os bons tópicos.
@topic
muito bom os desenhos, mas creio que eu nunca vou aparecer ai, pelo fato que ele nao gosta muito do meu "apelido" e das zueras que eu faço.
<migué pra ele me desenhar>
Porra para de sensacionalizar vcs também. Com excessão de um retardado ai ex-banido mal ta tendo discussão. Só vem uns infelizes querendo ser desenhado também e não querendo discutir. E mesmo se tivesse, discussões fazem parte de qualquer tópico épico.
Pelo comentário do Edu, acho que não farão nada além de deixar ele no tópico de tópicos épicos do Off.
@topic
Estava lendo o livro do Harry Potter pela milésima vez e me deparo com o feitiço para apagar o luz da varinha.
Nox
E isso me lembrou uma coisa. Gustavo Nox. Podia colocar ele também.
Nyv~:cool: