.
Versão Imprimível
.
minha net não vai rodar isso nem a pau.. tibia cada vez piorando mais.
Colocar tibia em flash achei pior coisa que poderiam fazer...
e outra esse caras que ficam falando q flash eh mais simples q c++ bla bla bla...
os caras sao programadores velho esse eh o trabalho deles ganham uma grana bruta por isso e ainda vao estragar o jogo por facilidade?
nao achei uma boa resposta essa...
ragnarok,priston como outros jogos com certeza sao mt mais dificeis de programar e nem por isso atacaram o jogo no flash :confused:
essa eh minha opiniao.
Não aparece erros que o navegador não ta respondendo, quando algo para de funcionar no Chrome é apenas um processo e não o navegador inteiro, uma aba não interfere na outra.
Se precisar da para finalizar um processo do Chrome. São criados vários ali para cada coisa e não apenas 1 como no firefox.
Firefox e o google chrome devem ser os mais seguros, por exemplo teve um hack test com IE9, Saffari, FFX 3 e GChrome...
3segundos: Saffari invadido
4segundos: IE9 invadido
8minutos: google chrome invadido
9 minutos: FFX invadido
^^^^
esse teste realmente aconteceu e teve esses resultados, mais so foi um exemplo
net discada nunca irá jogar nessa versão, aqui na minha rua tem 7 cara que joga na discada, pq não tem nenhuma net melhor..
Muita gente ta falando que o client flash é muito ruim..
só to esperando para ver .. espero que não é oque tao falando (:
Po, ninguém testou no Ubuntu (linux)??
to doido p jogar, mais se tiver leg tbem ai fde X.x e mais, e se der uma bixeira no navegador e ele sair de uma vez? dead kkkk
Tô ficando interessado em testar logo, acredito que vai rodar com um pouco de lag aqui, ja joguei em flash outros pequenos games antes, espero que fique legal, só pra divertir um pouco ^_^