Tenso morrer :S
Gogo, não desista pq o 90/90 tá perto !
Continua assim pq o LT tá foda !
Versão Imprimível
Tenso morrer :S
Gogo, não desista pq o 90/90 tá perto !
Continua assim pq o LT tá foda !
Vamo, vc consegue! Mas me diz uma coisa, n entendi bem como vc morreu...
AEAEAEA um dia após a linda morte ao ficar afk, estoy aqui para postar \o.
@Danilo~
Eu treino na salinha lá na tarpit tomb. Quase sempre treinam dois lá dentro e eu conheço a maioria, dae tranquilo depois de conversar bem com o povo, eu acabo confiando. Dae fiquei afk pra ver meu twitter. Voltei tava dead D: com 4 gargs em mim. O mlk já disse que "me matou" mas dá nada, o que é dele tá guardado. d:
@Aod~
Levei até tranquilo essa morte, como disse, me decepcionei só.
Sim amanha TOMARA que eu consiga o axe 89, dae coisa de 5~6 dias eu pego 90/90 \o.
@Suiti~
VEADO :*
Atualização \o !
Myyra's Notes - 7° Página
Novamente escrevendo aqui, dessa vez serei breve, pois tenho muitas coisas a fazer. Como disse na última página desse diário, fui até Ankrahmun para continuar com meus treinos. Fiz tudo como sempre e comecei a treinar só que havia alguma coisa diferente e eu demorei um pouco para perceber pois parecia que já usara aquela roupa fazia muito tempo. A roupa de pirata havia caído bem em mim, eu estava mais ágil e conseguia defender todos os ataques vindo das "Gargoyles", não demorou muito pra eu desenvolver uma nova técnica com meu escudo...
http://img695.imageshack.us/img695/5...eenshot093.png
sei lá porque, mas as ss de shielding não querem sair rs
Após esse avanço nas técnicas com o escudo, pensei comigo mesma se essa roupa me ajudaria nas minhas caçadas e resolvi testar. Peguei um barco na própria Ankrahmun rumo à Yalahar. Chegando lá fui rumo ao "Magician Quarter", local onde fui da ultima vez. A verdade é que eu havia gostado de lá, era divertido acabar com aqueles magos.
Quando cheguei até as torres onde eles se concentravam, fui logo atacada como na outra vez. Eu os atacava e percebi que alguns se curavam com algum tipo de mágica e me perguntei se aquilo poderia ser útil para uma guerreira como eu. Fiquei prestando atenção nos movimentos e palavras que eles utilizavam, tentava imitar mas não obtinha sucesso. Ouvi de um dos magos que eu não seria capaz de dominar aquela magia o que me deu uma idéia, se eu não consigo controlar daquele jeito, que tal do meu jeito ? Eu sabia utilizar uma cura feita especialmente por guerreiros que consistia em limpar a ferida causada em batalha e assim resolvi misturar as duas coisas. Minha técnica considerada primitiva com a técnica dos magos, agora ao invés de eu apenas limpar as feridas, minha mão era capaz de curar uma parte da mesma, eu parecia ter controlado aquilo da minha maneira e de certa forma, funcionava muito bem. Após um tempo utilizando essa técnica eu realmente aprendi como utilizá-la e ela ficava cada vez mais poderosa...
Como havia aprendido a me curar melhor, resolvi ir em um lugar com maiores desafios. Procurei por um lugar na própria Yalahar, até que Gui da Bina me disse que havia um local com muitos Cyclops, a chamada Mistrock. Realmente haviam muitos e eu não conseguia aguentar todos juntos, tive que correr para pensar numa estratégia. Foi quando resolvi matar os mais fracos antes e os mais fortes depois, algo que realmente pareceu funcionar, minha experiência em batalha ia aumentando a cada dia...
Fiquei pouco tempo nos Cyclops, tempo necessário para conseguir uma "Halberd" e alguns "Cyclops Toe" junto com 600 moedas de ouro. Já nos magicians, consegui 4500 moedas de ouros e muitas "wands" que os mesmos carregavam, e uma "rod" em especial, a chamada Necrotic Rod...
http://img585.imageshack.us/img585/5...enshot096m.png
Ignorem o time ring (:
Depositei o dinheiro no banco mas deixei 5 moedas de Platina na minha mochila e fui até Darashia onde Wu Yong me esperava para irmos atrás de Koshei The Deathless, uma temível criatura que respondia à um certo amuleto que nós dois possuíamos após conseguirmos o mesmo de um "Cyclops" que vivia em Ab'Dendriel.
Descemos na tumba a direita da cidade. Havia um quebra-cabeça a ser feito, mas Wu sabia exatamente o que deveríamos fazer.
Continuamos descendo até que encontramos Koshei. Ele era forte, se curava bastante e não parava de atacar. Trazia de volta à vida um Bonebeast para ajudá-lo. Eu fui de encontro a criatura enquanto Wu o atacava de longe com suas afiadas lanças. Demoramos um pouco para matá-lo mas não foi muito difícil. Usamos o amuleto no corpo dele o que fez uma nova passagem se abrir.
Fomos até essa passagem e descobrimos dois baús...
Um deles havia 50 Moedas de Platina e num outro uma calça azul extremamente leve. Voltamos para a superfície de Darashia e nos separamos, eu indo para Ankrahmun e Wu indo para Carlin. Em Ankrahmun, fui novamente até a tumba para continuar o meu treino...
Amanha talvez tenha post. To meio sem coisa pra postar, mas eu arrumo.
Brigadão a todo mundo que acompanha/comenta.
Agradecer ao Natsu por pagar minhas blessings HOUDHEAIDA
Gui, te amo. HDIOEAHIDUASHIA
Quando eu upar axe, atualizo a primeira página com rank e tals
Abraços :*
Grtzz pro tudo manolo :D
Gogo skill 90/90 e lvl 50 o/
hj em dia tem q saber em quem confiar no tibia
Gratz! Não tenho muito a dizer... simplismente .... DEMAIS!!' show de bola se LT
Gratz level
Gratz hunt
Gratz ml
Gratz Blue Legs
Gratz skills (gogo 90/90)
É foda você não deixar um cara morrer e ele te ferrar 2 dias depois :/
Ontem de manha, se eu quisse, eu tinha matado ele
Mas vo deixar a parte da vingança com você xD
E sempre falo, LT tá demais, gogo atualizar .-.
Opaaa Myyra.
Gente fiiiiina vc !
Se precisar conte comigo lá !
Nóis que voa kinaitão ! heuehuhue
Até a próxima !
SÓ LAMENTO PELA SUA MORTE rssssss
GOGO LVL 100 (:
<3
Atualizações: =]
galera valeu todos por acompanhar o LT... vcs entao no meu coração =] :wub:
Level 64
Level 65 =]