mimimimimimimimimi não ganhei!
Ahhh Vahhhh!!!
Foi bem feito o evento! Bateu 487 online no Twitcan.
Impactou toda Carlin e todos tiveram chance.
Bando de mimimimimi :yelrotflm
Versão Imprimível
Todos tiveram chance??? Aonde um lvl alto tem a mesma chance q um lvl 200 correndo com sua montaria?? Foi mal feito sim, tava lotado pq de graça ateh injeção na testa.
Concordo, quem tinha mais level e tivesse boh e time ring teria mais vantagem.
Foi bacana, mas não é justo um bando de HL procurando junto com a gente.
Enquanto a gente é level 8 e demora um tempão pra andar, eles atravessam a cidade inteira rapidinho. Aposto que deve ter gente que usou HL pra achar, e depois, passou pro lvl 8. Se não for, porque perderiam tempo, mesmo sendo HL?
Tinha até level 300 procurando de utani hur. Sem chance.
Qndo ele falou q escondeu box na cidade e eu via os cara dando utani hur e saindo correndo q nem um louco ja deu o disanimo, em saber q eu disputei os monstros de rook com outras trocentas pessoas para poder pegar lvl 8.
Teve um outro evento q ele usou o twitcam q era pra acha o item no site do tibiabr. akeleevento foi bem organisado e divertido. Eu não ganhei nele, mas sai de boas, sabendo q tive a mesma chance doq todo mundo.
Nao estou com mimimi pq nao ganhei, tanto q to nem ai, tenho grana pra compra. A minha indgnação foi ver q nao tive a mesma oportunidade doq os outros.
EVENTO MUITO INJUSTO
CHEIO DE HIGH LEVEL ATRAPALAHANDO:mad::mad::mad:
E AINDA POR CIMA FOI FAZER EM UMA CIDADE SUPER APERTADA: CARLIN
TENHA MAIS CRIATIVIDADE NA PROXIMA
E ALEM DISSO TINHA MTU NEGO P.A QUERENDO COMPETI:mad::mad:
GENTE QUE SÓ TIVE PREMIUM GRATIS DE 7 DIAS NAO GANHOU.
VE SE NA PROXIMA FAZ UMA CORRIDA OU OUTRO ESPORTE
CHARADAS ETC
OU FAÇA CAÇA AO TESOURO DE NOVO SO Q EM CITY MAIS ABERTA E COM MAIS PREMIUMS QUE SEJA NO MINIMO DE 1 MES QUE TA BOM.
:mad:
Atenção!!! Atenção!!!
Próximo concurso serão vocês fodões que são bons em achar defeitos que farão ok???
O Choro é livre.
A galera não consegue montar nem 10% de um evento desses e fica aqui falando que foi injusto.
Tinham 100 Lvl 8 para 20 High Level, a chance de um lvl 8 tropeçar em um present era bem maior.
Tanto que apenas 1, level > 8 achou o present.:wscared:
--------------------------------------
PAREM DE CHORAR E TENTEM FAZER MELHOR.
EU FINANCIO AS PREMIUM SE VOCÊS FIZEREM 10% MELHOR QUE ISSO, BANDO DE CHORÕES;
Ces não entenderam que no propósito do evento, velocidade pode até ajudar, mas o fator decisivo é SORTE. Então, tecnicamente todos tinham chances de achar o prêmio.
<facepalm pros chorões>
Eu consegui achar uma =D isso que importa!! VALEU!!!
Fepis~
Bom, vou dizer o que acho e o que realmente valou pra mim:
Gostei do evento, achei divertido, um pouco injusto mas não pode ser sempre como queremos. Até aí tudo bem. Eu achei um presente atrás de uma árvore escrito o seguinte: CUPOM numero 6 valendo 3 meses de p.a não sei o que, blá blá blá, entregar em Ab' Dendriel by LokiRJ
Mas o detalhe é que estava escrito encima que foi escrito por um tal de Luck the mage of darkness ou algo assim.
Cheguei todo feliz em Ab e esperei, esperei, daí o Luck veio, falou parabéns, disse que ganhei, disse pra mim dizer umas palavras pra SS, falei que estava muito emocionado:riso: e que agradecia.
Depois um amigo dele disse que era mentira e eles estavam epalhando presentes falsos por toda a city :mad: