AMAGAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!111!!( shift+one)!!!!111!!11!
Muuuuuuuuito ancioso :B
Quero muito montar na black sheep :DDDDDDDDDDDDD
Versão Imprimível
AMAGAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!111!!( shift+one)!!!!111!!11!
Muuuuuuuuito ancioso :B
Quero muito montar na black sheep :DDDDDDDDDDDDD
Tibia já perdeu a originalidade, não é mais aquele jogo idiota que muitos falavam, tibia não é 3D tibia é XD.
uhu.até que enfim vamos ver esse update tão ''polemico''.montarias ai vamos nós.:yelrotflm
aos sorc q dizem q acabou a exp...:) rodo uma print no tibiacast de 1 doido fazendo 2.3kk de exp no ts a coisa não ta tao ruim...
aos outros q dizem q necessitam de ue, vc ja viu alguem da spam de ue em war?. . .
aos q dizem q vao dar retired, 90% reclama....1,0% sai :D
aos que acharam a montaria ruim...bro e simples não use ela O.o você não é obrigado a usar :) se não gosta simplesmente nao use!
aos q dizem q druid fico mt melhor q sorc, haha! druid só ganhou um frigo hur + forte lol
ctz o cd vai fazer mt diferença + NAO IRA SER Só PARA UMA VOCA OU OUTRA :).
se você acha que deve dar retired, plx faça isso é menos lag no tibia...menos nb caçando e amanhã 10 nbzinhus iram pagar pa nos seus chars botters ocupando o seu lugar :p
QUE VENHA O UPDATE :}
*-* nego e mt engraçado, dizia q tava = ot... quando a cip muda os cara reclama O_O.
outros pedem magias novas para kina.... ai vem uns doido e reclama q a htk vai fica grande d+ O_O.
ai alguns inventam q deveria voltar o poder das uhs...e sorc com seus poderosos hits ;O 7.7 pra traz se nao me engano... ai vai vim akela cambada reclamando..."AFF PHOD&U CIP SO FAZ M&RD@! VO DA RETIRED NO MEU EK E NO MEU RP :@@@@@".....
'-' afinal... oq esse povo quer?lol
Chorem Sorcs XD
3 anos aguentando sorc falando que agente poderia ter escolhido outra profissão quando foi pra main...
Ver eles chorando hoje me da lágrimas de alegria :)
A era do Cooldown começou !!
Só acho engraçado ver todos os Druid's Knight's e Pally's que falam para os Sorc's não ''ficarem de choradeira'', fazendo-se de fortes meninos crescidos (''Isso é apenas um jogo! Parem de jogar se não gostaram!") e esquecerem que até 20 dias atrás quem eram os ''chorões'' eram eles. :rolleyes:
Chora negada , é simples .
Sempre reclamam , mais sabe oq dá raiva .
A maioria que reclama aqui , não dá 1 opinião para a cip ( no fórum oficial ) , eles estão lá , ouvindo os player , 1 exemplo foi a mudança no sistema de trap de mundos pvp .
Todo update é assim (maioria indignada , e estagnada )
Ainda não testei pra valer as magias , e o restante das mudanças , por isso prefiro permanecer neutro .
Ahhh mais teve o teste sever !
Teste sever durou (3 dias ? ) .
Pode até parecer brincadeira , mais não é , a cip deve ter pensado e testado muito bem esse ( delay ) , vou ver tudo bem direitinho , se eu não gostar , paro com tibia , tem tantos jogos a disposição por ae ^^
E começa uma nova Era , pro bem ou pro mal .
Hora de parar de jogar :P:P
Thank you Killsoft.
É a bosta tá quase ficando pronta.
Quero vêr se esses colldows vai ficar do jeito que tava no TS.
Se ficar pode até não ter ficado muito ruim pra kina, mas concerteza vai piorar em relação o que é hoje. E drui ta feliz porque? pra caçar vai depender de bloquer também. Agora sorcerer se ferro, não cura, não tem bloquer.
Mas ta valendo.
Pelo menos assim paro de jogar.