Postado originalmente por
Andrec II
Minha opnião é para você dar lições de amor para alguém tem que ter vivido bastante ''o amor'' e olha a coisa que eu mais fodi na minha vida foi o amor, o usuário do Forum HellUser é meu RL, ele sabe oque eu ja passei por mulheres e amor ..
Amor é o fogo que queima sem arder ..
Uma história engraçada que me aconteceu é .. Eu namorei dois anos eu ainda amo ela e sei que ela ainda me ama, mas eu fiz coisas que não devia ter feito e terminamos, ai essa final de semana agora decidi tocar FODA-SE e me divertir, bom na sexta eu fui para Heaven quem mora em São Paulo e sai anoite conhece ou ja ouviu falar, bom lá conheci a Gabi, bom tudo bem até ai ela estava me fazendo esquecer a Stephanie (Minha Ex) estava feliz .. No sabado teve aquele evento de música eletrônica Sminorff Life Exchange eu fui com a Gabi, chegando lá encontrei os pais da Minha ex, bom só sei que no final, sobrou tapa na minha cara, catarradas na orelhas e um tufo de cabelo a menos pra mim .
Eu acho que todos nós iremos sofrer muito ainda antes de achar a mulher ideal, é sempre assim a vida é feita de escolhas, é muito raro você acerta de primeira tem que ir tentando.
Cada vez que você sai de um relacionamento você pode ter certeza que você irá sair mais maduro e no próximo relacionamento que você entrar você entrar com uma cabeça completamente diferente que você estava em seu relacionamento antigo.
Amor é algo incrível, pode duer mais quando passa todos nós damos risadas