sou de esquerda mas não comunista.eu só penso em um estado nacional onde todos tem pelo menos a chance de subir de vida,e com a miséria erradica.Coisa que em 8 anos de governo PT avançou,e em decadas de controle da direita,não avançou nada
Versão Imprimível
E parabéns Brasil, elegeu uma mulher que ingressou em grupos armados para tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil.
dilma caralho,
brasil escolheu certa pela terceira vez consecutiva.
Aécio é mais propaganda do que ação, equilibrou as contas de minas mas pra isso os impostos aqui são mais absurdos que no resto do país, sendo que daria pra ter feito o que ele fez sem manter impostos tão altos (já eram altos quando ele entrou, dele pra frente aumentou mais ainda).
Avançou mesmo, mas olha as dívidas cara, o governo falo que quitou a dívida externa, só que a dívida interna subiu feito foguete. É pq minha Internet tá zuada, só entra no TibiaBR e no Tibia, mas tem uma palestra no Youtube em que o cara fala sobre a economia do governo Lula, que as medidas são eficientes a curto prazo, mas a longo prazo vem uma crie por ai, além de que o governo tá tomando as rédeas de toda a economia, o que é quase uma ditadura.
Procure no Youtube, mesmo que vc apoie o Lula, é bem interessante.
Bom, só resta esperar pra ver o que a Dilma vai fazer nesses quatro anos.
Se não for bem, ou o PT aprovar leis "estranhas", a culpa não é minha.
De fato não é minha, porque não votei no PT.
Se for bem, dou a mão a palmatória. Se der besteira, foi o povo que pediu.
A Ditadura do Getúlio pra mim foi excelente, apesar de que meus professores de história disseram que ele planejava se aliar a Alemanhã e cia na 2ªGuerra.
A dos militares teve um momento ecônomico bom no início, que chamaram de milagre econômico, mas depois caiu.
Mas isso prova que não é a ditadura a culpada, mas sim o ditador.