mais coisas que eu pensei ontem....
"ok.. vc disse ke a spike ta no andar de cima.. eu te digo uma coisa.. sao 9 sqm... 8 com fogo e supostamente pedras embaixo e a espada no meio.. te afirmo com certeza ke o sqm da spike sword esta no msm andar ke vc qndo olha.. ou seja...no terreo..no ground.. pq? ..explico.. tente arrastar a spike sword... ele dirá "there is no way" .. c fosse num andar de cima ele diria "first go upstairs" note ke qndo vc ta num andar baixo e tenta arrastar algo no andar de cima aparece realmente esse first go upstairs..." Por Gatuno2007
Acho que me expressei errado ou voce interpretou errado... eu tentei dizer que o FOGO está num segundo andar e a Spike no andar terreo...
"opinião minha, a Spike Sword a ser pega não seria a da ilha, seria pega em um baú ou algo parecido, do contrário se 2 ou mais pessoas participassem da quest não poderiam pegar a spike." Por Cidolfas
Bem, isso é verdade.... quem sabe nao é como o Gatuno2007 disse, a spike pode estar num corpo (Kylindra) depois do mino mage... e o teleport nao tem funçao....
"O Minotaur Mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra." Lembrado por Kingtzenho
Bom pensei bastante nisso.... aquele quarto do Tom, onde se pega a chave do mino mage.... o quarto nao é necessariamente do tom correto? pode ser do avô dele.....
O avô de Tom era um mago muito, muito poderoso... ele tinha tres discipulos... Cipfried, Hyacinth e Loui... ele sabia que só conseguiria abrir a porta do mino mage com magia... entao buscou o metal que melhor aprisiona magia (algum daquele que o sweaty cyclops fala) e dele fez uma chave, onde aprisionou todos os seus poderes para abrir a porta do mino mage... foi bravamente lutar contra o mino mage... na luta, o avô de Tom ficou gravamente ferido, e voltou as pressas para a cidade... depois de deixa-lo em sua cama, cipfried e hyacinth foram para a floresta buscar uma erva para curar seu mestre, enquanto Loui cuidava dele... mas, infelismente, o avô de Tom nao resistiu. guardou a chave magica na parede falsa do aposento e, prestes a morrer, entregou a chave de seu quarto a Loui.. Ele muito medroso, tracou o quarto e guardou a chave, sem contar para ninguem sobre ela...
essa eh a historia.... cipfried virou um monge e ficou na cidade, curando as outras pessoas depois de batalhas... hyacinth decidiu morar na floresta, e vender fluidos da vida para poder salvar aqueles que nao tem tempo de chegar ate a cidade.... e loui, ate hoje, nao descobriu o segredo da cura, e tenta se tornar tao bom quanto seus colegas...
entao eh isso... vc pega a erva, entrega a loui... ele vai te julgar muito corajoso, e entregara a chave do quarto do avô de tom... ai voce vai lah no quarto, puxa a alavanca, pega a chave do outro lado e tals....
tenta conversar com tom.. falem palavras como grandfather, family...
e com o loui, cipfried e hyacinth... digam palavras como master, teacher... sei lah... alguem jah tentou isso?? tentem lah e depois me falem o resultado plz...
o que acharam da historia? diz ai.... ateh mais, espero que de resultado!!! =D