16 anos de PSDBosta e DEMon no estado de SP, porque lá ainda se votam em titica (alias, tiririca).
E a culpa é de quem mesmo?
Dos imigrantes é claro....
Tsc Tsc Tsc...
Versão Imprimível
16 anos de PSDBosta e DEMon no estado de SP, porque lá ainda se votam em titica (alias, tiririca).
E a culpa é de quem mesmo?
Dos imigrantes é claro....
Tsc Tsc Tsc...
Também não gostei que tiririca foi eleito...
mais por outro lado clodovil quando foi eleito, muitos falaram mal, e ele trabalho muito bem.
"A merda já foi cagada, vamos esperar para ver se fedi ou vira adubo".
Eu votei no tiririca :)
Foi o unico que eu lembrei ontem , tinha acabado de chega da balaids e tava meio bebado ainda , nem durmi e fui vota logo cedo.
Só lembrei do 2222 kkkkkkkkk
euri.
Nao sei o pq desse preconseito todo com tiririca... so pq ele e humorista ele nao pode ser tbm um bom politico??antes um cara q fique la neutro do q um ladrao(maldita seja a constituiçao brasileira q vai levar um bando de ladrao com ele) mas o ladrao sao os outros nao ele -.- morro em sp mas nao voto ake se votaçe votaria nele concerteza tiririca para presidente wins /o/
triste saber que o povo colocou 3 candidatos e meio na política corruptos >.<
vlw noobada que acha política brincadeira. por isso sou contra voto obrigatório
Convido vocês a este tópico ;)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=394853
Eu estava no forum acompanhando a apuração da minha cidade, pq tenho alguns conhecidos como candidato, qdo chegou a noticia que ele tinha acabado de passar da casa dos 1 milhao de votos, um kra falou, "é a cara do Brasil", fazer o que, é triste, mas tive que concordar com ele
O Clodovil pelo menos era um cara estudado.
A merda é ver o que o TSE vai decidir sobre candidatos que tem a candidatura impugnada, e ver se tiram o Tiririca por ser analfabeto. Se decidirem que vai pra legenda... Fudeu mais ainda.