É da sorte mesmo. Comecei um mapa aqui, fiquei procurando desesperadamente por coal e não achei nada. Anoitecei, veio bixo, morri ._.
Vou começar um novo mapa depois >_>
Versão Imprimível
Acabei de dar sorte, estou entrando no subsolo (DWARFMODE ON!) e achei alguns coals.
Caralho, um Skeleton e uma criatura verde que explode, apareceram do nada, não tinham por onde ele entrar e todas as entradas estavam bloqueadas.
Recomendo a vocês conseguirem Buckets of Lava, pois dura muito mais na Furnace do que Coal.Claro que pode ser dificil encontrar Iron e Lava, mas em uns 8 dias no jogo você consegue, rs.
Recomendo também pesquisarem na Minepedia sobre redstone/Redstone Circuits, se quiserem fazer coisas mais complexas.
Uma coisa interessante é que, ao dia, a Spider não queima como os Skels/Zombs, ela fica passiva, vai apenas atacar se você atacar.
Poxa to doido pra fazerem um server
Cara como consigo vidas?
LoL, o sol é QUADRADO riarirariarairairaiar...to nem ai, o tibia nem sol tem '-'
Nunca tinha visto falar desse jogo, to jogando a 5 minutos e to viciado :D
muito bom, vlw
Para jogar on-line precisa comprar o jogo :/? (Não, não quero jogar o clássico ¬¬)
Fica sim champs : D
Já passei por duas spiders de dia, e elas estavam lá de boas.Tipo tem que ser bem de dia mesmo.
Só o creeper que é rebelde e ataca de dia.
E pensar que aquilo deveria ser um porco D:
Tenso.
http://i.imgur.com/j1U0s.png
Herobrine sempre de brinks.