Só de ter acabado com o pvp de escada já é um ponto a + para a CIP. Bless pra pvp excelente! Tibia vai melhorar exponencialmente com esse novo patch. Agora é só aguardar.
Versão Imprimível
Só de ter acabado com o pvp de escada já é um ponto a + para a CIP. Bless pra pvp excelente! Tibia vai melhorar exponencialmente com esse novo patch. Agora é só aguardar.
HAOSIHASOIH
até que enfim !
gostei de tudo :yelrotflm
Era mt chato nego com pvp de escada . . .
ou maker que só sabia armar trap em kazz . . .
traped = down
agora, pelo menos a pessoa vai ter alguma chance de sobreviver !
:o
E essa bless de pvp é maravilhosaa :D
Adorei *.*
Thanks CipSoft ! :*
Bom ... enquanto muitos "afirmam" que vão parar dessa vez (todo update é a mesma ladainha), eu continuarei a jogar e a me divertir ... até que finalmente exista um update que me impeça disso! :yelrotflm
Eu até concordaria com o DNACRON, embora não seja assim a verdade, pois se um guerreiro é encurralado em uma batalha ele vai clicar em um botão e mudar da posição com o inimigo? ¬¬'
Isso é totalmente absurdo, a trap tinha que continuar, faz parte do RPG, se o cara não quer ser trapado, ele que lute, corra, se esquive dos inimigos por conta própria, agora não vai ter graça mais uai, o cara é trapado e fica até tranquilo, sabendo que pode sair dali facil, e as traps proximas a pz's ? acabaram meus amigos.
A questão da PvP-blessings é bem interessante, embora eu ahce que se um cara sumona algum bixo, acaba com sua felicidade! (ou será que não ?)
POR FAVOR CIP... PARA DE FUDER ESSE JOGO :triste:
Ps: não aguento mais atualizar tibia ¬¬'
Well, essa mudança no sistema PvP vai ter muito o que falar pelo jeito...
Mais a questão do Archievement para os addons eu curti =)
seeya~
É engraçado a maioria do pessoal que reclama do sistema de trap, vamos olhar o nick são levl 40-50-60 por ae, Lowlevels. Nunca entraram em uma guerra, ou pior ainda muitos jogam em Non-Pvp, ou aqueles noobzinhos que ficam um dia inteiro tentando trapar gente em Kazordoon pra conseguir miseros plate-sets e afins.. simplesmente um bando de "Maria vai com as outras" que gosta de fazer mimimimi quando há alguma mudança no jogo.
Quer parar de jogar?? Que pare!! Mais duvido muito a grande maioria que reclama ta querendo é aparecer, na hora que as mudanças forem implatadas vao achar a coisa mais maravilhosa do mundo, vão vim criar topicos dizendo "que lindo a trap que eu escapei etc e tal"
Todo update tem um bando de bundão que vem aqui reclamar, igual foi o update da potions, mts disseram que nunca mais jogariam que o update ia ser uma bosta, agora todo mundo acha legalzão as pot empilhadas
jogo em mundo Non-Pvp, entao pra min, esse ta sendo um update inutil...
mas msm q nao me influencie, n gostei desse tal de trocar de lugar com o trapper. quero ver como matar um Knight lvl 200 agora