Admin, ou Giovani, Quando vc "fundou" o tibia br, vc imaginava o tamanho que isse dominio seria no Brasil? Imaginava as Viagens , os encontros e tudo mais que hoje é considerado um grande mérito para um Fansite Brasileiro de Jogos de RPG?
Versão Imprimível
Admin, ou Giovani, Quando vc "fundou" o tibia br, vc imaginava o tamanho que isse dominio seria no Brasil? Imaginava as Viagens , os encontros e tudo mais que hoje é considerado um grande mérito para um Fansite Brasileiro de Jogos de RPG?
Por que você decidiu criar um fan site sobre tibia?
Sua ideia era realmente se tornar uma empresa ou era somente para amigos?
O que você diria sobre o trabalho da Cipsoft?
abraços [:
Ae admin blz? voce poderia me dizer quando vai sair o resultado do concurso do tibiabr de logotipo?
Valeus t+
la vai as minhas: hehehe
1: Você tem filhos. se tiver queria saber se você briga muito com eles tipo
pra dividir o tempo entre a escola e os jogos?
2: O que você faz nos tempos vagos tipo quando não esta trabalhando e não esta jogando?
3: Se você podesse mudar algo no jogo o que mudaria?
essas são minhas perguntas.
eu queria apenas falar q o admin é o cara!!
sem ser puxa saco ele é mesmo, lembro da sua vitoriosa historia de vida que ele ja contou num topico. com certeza vo segui o exemplo e nunca desistir.
Admin, você tinha em mente que o TibiaBR ia ficar tão grande?
Tem algum familiar que joga tibia? desde que versão?
ja deixou de fazer algo importante pra jogar tibia?
anda jogando muito tibia?
Admin, pelos seus conhecimentos em tibia durante anos (creio que antes mesmo da criação do site TibiaBR) o que você acha de a cada update feito, o numero de jogadores diminuir? Você não acha estranho o rendimento cair de acordo com as "melhorias" feitas no jogo?
1) Quatos funcionarios começaram com o TibiaBR e quantos são hoje?:rolleyes:
2) Certa vez ganhei uma premium naquela promoção do SMS. Na ocasião liguei para o numero que me mandou a mensagem e conversei com um funcionário do TibiaBR. Foi você quem me atendeu? Meu personagem é o Dic Vigarista.:confused:
3) Vale a pena manter um site?:cool:
4) Se precisasse de um advogado que saiba jogar tibia e que conhece muito da história do TibiaBR você me contrataria (cumpro todos requisitos)? brincadeira... :10:
Quando voce vai ter coragem de me desafiar no mario kart?