É, só lembra que como ja dissemos a quest é GLOBAL, e não apenas para os capazes de enfrentar o ultimo boss.
De acordo com sua lógica um lvl 50 não mereceria fazer parte da quest?
Versão Imprimível
14:18 You have found a demon backpack.
14:19 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
14:19 You have found a statue of Devovorga.
14:19 You have found a stone of wisdom.
14:20 The treasure chest is empty.
lvl 20, so precisava ter entrado no tp :)!
É só ano que vem mesmo e se tiver outro evento do tipo...
O único requerimento era entrar no portal,adquirindo assim o achievement : "Team Player" . Ou seja,entrar no portal,era o mínimo que você podia fazer pra ajudar a matar a bichona Devovorga.
Luminera aqui ainda está tentando.No portal de folda tinha muito noob e a estratégia era deixar,todos os bosses no red pra depois do aval de todos os portais,a galera toda matar junto...Mas isso ta dando uma confusão... ^^'
Quando terminarmos aqui eu comunico no fórum...Espero ganhar minha stone of wisdow! =D
Aff, eu tenho 4 chars level 20+ e eu só entrei em 1 char no portal, achei que só conseguiriam pegar quem entrasse no teleport de Vengoth, puta que pariu, que raiva.
Não pela sua maneira agressiva de se expressar, mas eu concordo com você.
O povo reclama muito. Eu fiquei muito feliz por ter ajudado meu time de Drefia também, que no meu Mundo, estava tendo problemas também.
A felicidade de todos a hora de completar, foi geral. Todo mundo gritando e tudo mais.
O QUE MENOS IMPORTOU PARA MIM, FOI A RECOMPENSA. Porque dinheiro, e level eu pego a hora que eu bem entender.
Esse momento ficará marcado para sempre.
Falows
Julera acabou de terminaar !
conseguimoss
enfim organização
haha
abraços
:P
eu posso entra em qualquer portal pra pega recompensa? ou eu vo te q me aventura e reza pra nao encontra um gs no caminho do portal 20-40
Luminera completou a quest hoje!
Enfim conseguimos nos organizar e exterminar essa disgraçada da Devovorga.
Só pra os que ainda estão com dúvidas,algumas considerações:
-Qualquer pessoa,até mesmo Free accounts podem contribuir com a quest,desde que estejam nos seus devidos portais,de acordo com o level;
-O requisito mínimo para conseguir as recompensas é tem o Achievement "Team player",ou seja,ter entrado em um dos gates para os bosses;
-Para pegar as recompensas se diriga ao teleport em que você ganhou o achievement e assim você sérá teletransportado para vengoth para pegar suas rewards,entre os mais relevantes:
- Stone of Wisdow(a famosa pedra milagrosa que da xp);
- Statue of Devovorga(uma miniatura da devovorga);
- Solitude Charm;(equivalente a Wisdow of solitude bless,se não me engano).
Hail Luminera,parabéns pela quest!Demais mundos também,congratulations aê! Independente de prêmio ou organização essa quest uniu pessoas de vários levels,e não acho que foi um fail da cip não,muito bem elaborada e está de parabéns.
no meu mundo nem quest vai ter, oq vcs tao reclamando? pelo menos tem regen ~ >.<