Rookers que usam bot é mais comum que sacoleiro na 25 de março.
Versão Imprimível
Rookers que usam bot é mais comum que sacoleiro na 25 de março.
eu aposto alto que eh tudo botter, nao importa se rookgard ou main, oq mais tem é botter ^^
foi triste pra ele.. =(
Como tem gente afirma uma coisa sem saber
antigamente tinhamos 55k de players on vimos que reduziu a metade?
se vc acham que isso é só em rook vamos pensar 50%
2%rook
48% main ou seja todo mundo que veio no topico chingar fala merda de rooker usa bot e tem medo ;)
sou lvl 46 nunca tomei ban e advertência ja foram vários gm me ver porque fico on
muitas horas nada que uma férias ajudam......
Ferumbras deleted? Poxa, que pena. :triste:
http://img696.imageshack.us/img696/5199/banoa.png
RISOS
Aparatentemente ele voltou !!
Deem uma olhada no profile dele no site oficial.
Juro q ainda nao entendi...
[QUOTE=FeLiPinhoO;5436550]porem o lp tomo o delete por ser sincero de mais ;D
Injusto na minha opiniao, pq vejam vcs se eu fiz algumas coisas ilegais, (no caso bot) e anos depois vem esse sistema e eu resolvo parar, qual o problema em dizer em uma entrevista isso? mesma coisa q dizer que ja usei drogas e depois ser discriminado por ja ter feito isso no passado.. lol?? e sobre ele compra a acc dane-se ele ja deu mt grana pra cip enfia no ... a acc e minha? deveria ser direito meu fazer o q kizer com ela.. sacanearam hein?? ah ja que e assim akeles videos de tomurka com bot deveriam servir para alguma coisa. Os videos dele lurando tambem deveriam servir de algo.
nao gostava do lp, mais sou mais ele do q tomurka.
depois da entrevista com lp nunca mais a cip vai faze uma entrevista decente com hl ^^ vale a pena lembrar que sinceridade tb da ban.
e sobre esse ferumbras dane-se nao era pra ter pegado nem 20 lvls
Como o rapaz disse aí em cima, porque baniram o Ferumbras por bot e não baniram o Tomurka?
Ele ta cheio de vídeos mostrando isso.
Rapaaiz,mas essa do chat em Inglês na época foi ridículo.
Em Saphira,aqueles Polacos do caralh*,escreviam na bomba do idiominha deles e nada ocorria,realmente,esse aí é complicado de engolir.
Atraem muitos ratos a fama de alguém,então você não pode falhar,se você falhar,ferrou,é uma pena ele não saber disso.
E se ele cometia infrações,bem dizer,uma hora o tempo dele chegaria,mais cedo ou mais tarde,chegou,não adianta apelar.
Tu ta sendo irônico,né?
É só
Semper Fidelis