HUAHUAHUAHUAHUA
Bye Bye 7mil :P
Versão Imprimível
HUAHUAHUAHUAHUA
Bye Bye 7mil :P
<EDITADO>
/\
creio q minha vida pessoal nao te interessa, mas deixo avisado q trabalho enquanto deixo os chars upando em casa, é só um troco extra ;D
se vc é o ricao, ta fazendo oq jogando tibia? vai joga WOW q é obrigado a pagar 30 reais por mes, xau
oh, senhor old schoolzão, eu sou da época que não tinha nem ankrahmun, tinha metade do número de servers que tem hoje, nem fila de espera existia no tibia e o jogo tinha muito menos players e visibilidade do que hoje.
não vem com essas desculpinhas de virgem pra cima de mim que eu sei muito bem que pra você conseguir grana suficiente pra sustentar alguma coisa irl não basta ser um bostinha, vendedor amador de cash como você deve ser, se é que vende mesmo. larga mão de recalque, esse papo de "tibia é só um jogo" é mó coisa de nerdão procurando um bom motivo pra provar pra si mesmo que não é viciado.
abraço
EDIT: nem tinha visto que os dois posts eram do mesmo imbecil. mas é claro, dizer tanta merda junta é coisa pra poucos mesmo.
a moça entende bem do assunto, e ainda dizz q me sustento na vida real com tibia AUIEYAUIEAUE
só to dizendo, q o pessoal se morde com pouco, parece q ganha na loteria de ver um monte de bot ban e n adianta comemora, pessoa comenta q agora as cav fica vazia e blablabla porem colocaram logo dps q aumento o numero de jogadores lol
mas td bem, qm sou eu pra rebater o "old school" ultra pvp master?
nao sou eu q fico horas no pc clikando setinha hotkey, setinha hotkey :}}}}
<Editado>
Você é uma piada mesmo, se achando o ban ban ban....
Deve ter tomado ban e ta p*** da vida, mas ainda assim quer passar um de bonzão.
E sobre o que ja foi dito, tu deve ser um p*** de um nerd, filinho de mamãe cheio de money maker, mas usa os money makers em beneficio do jogo mesmo, ao contrário que diz ter uma "renda extra".
Deve estar fazendo faculdade de educação física na pior das faculdades.
Então pensa antes de vir postar aqui, não vem tentar passar uma de bonzão, certo fi?
Isso vale a todos que estão se achando por terem sido banidos.
Si fufu pra vcs :riso:
Cipsoft tem que tomar cuidado pra não cortar a própria garganta ''brincando'' de banir e deletar.
É tão surreal pra mim ver apenas uma massa de 30-35 mil players online a tarde e 20-23 mil a noite-madrugada, normalmente era 55-65 mil numa fila infernal quando eu nao tava premmium.
Fora que essa guerra não dá em nada, cipsoft sabe muito bem que as pessoas com um mínimo de massa cinzenta usa o bot pra moneymaker e rusha no char titular, ela só tá adiantando o que vai acabar fazendo incansavelmente, fora que ela espanta os premmiuns botters que pagavam, espero que essa neurose pare pelo menos para eu não ver o dia em que eu observe na página e tenham meros 15 mil players online, lembrando que tibia não é nem um pouco popular, e com a enxurrada de MMORPG's lançados a cip tem que tomar cuidado com o que faz pra não acabar se matando, de que vale deletar 30 mil bots se no final vão sobrar meia dúzia de players.
Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5
OBS : botter so vai acaba quando a cip banir todos os hl p.a que usarem bot
mesmo se seu lucro for para baixo essa e a solução . Pois o player nunca mais ira usar macro ... ai o ditado ficara assim : Bani 5 , nascem 1
By Cubinha