Já fiz 350k hora caçando nightmare solo no exori, e deu lucro, e eu era 103 na época, só pra constar.
Versão Imprimível
Já fiz 350k hora caçando nightmare solo no exori, e deu lucro, e eu era 103 na época, só pra constar.
O cara que criou o tópico ae disse que "não vai mais postar aqui"...
Como vc cria um tópico pra discussão séria e do nada desiste de postar?Assim fica parecendo que vc ficou sem argumentos.
Onde knights fazem 800k/h?o.o...Preciso voltar ao jogo então...
Eu até entendia sua falta de visão, mas depois notei que é falta de conhecimento mesmo...Todos sabemos que knights hitavam menos antes do 8.0 (7.8 foi o update das outfits, não o começo de nossos problemas), porém healavam de forma destrutiva E contavam com o poder de runas, como explosions e GFB's. O preço triplicou com o exori gran, destruiu as formas que o knight tinha para causar dano de longe e destruir invisibilidade ao mesmo tempo (Só notar a queda da morte dos warlocks de lá pra cá). Ainda não satisfeitos, nossos amigos germânicos resolveram destruir a habilidade de cura dos knights, colocando potions inúteis e com a menor regeneração, em porcentagem, de todas as vocações. Pra que? Para melhorar o poder ofensivo em 100%? Belo negócio.
A dos EK's no TOP EXP eu me RECUSO a responder. Dou apenas uma dica: Tente colocar um mage 150+ no bot. Faça o mesmo com um knight. Some isso com o fato do bot existir a uns 3 anos, mesmo que seja escondido. Vc irá entender.
completamente FAIL esse topico.
Tenho algumas coisas a dizer:
Paladin upar shielding igual kina -> tosco
Sorcerers e Druids SIM, eles tem que ter o maior dano do jogo, combo de kina e de pally nao devem ser o mesmo dano do que um mago
Por que DIABOS um kina lvl 70~ skills 80~ bate 10 em um RATO?
Paladin de onyx arrow e algum bow que de % de precisão, acerta 99% dos hits com 200+
Vejo pallys LUCRANDO de assassin star (nao quebra de primeira e pode usar escudo)
Edit: Eu gostava das UH pra kina por isso, kina nao mata? ok, tb nao morre ^^
voce fala essas coisas porque realmente não sabe jogar, e isso esta comprovado no seu post.
cya