Aff :mad: Tibia tem muita falsidade, amizades no jogo são raras demais. Que trairagem por parte desse ladrão 171 :mad:
Versão Imprimível
Aff :mad: Tibia tem muita falsidade, amizades no jogo são raras demais. Que trairagem por parte desse ladrão 171 :mad:
HAEUHEUUAEHEHU melhor amigo esse 8D
eu não faria isso, mas tem muita gente que faria |:
cya~
:wscared: isso n se faz
Nem todo mundo tem pra fica gastando num joguinho 2D todo mês igual a vc cara, cada um faz com o seu dinhero oq bem intender.
#tpc: Normal, roubo de rari acontece direto se for relata um por um vai te uma tonelada de HotNew...
culpa do kra q dexa qualquer um entra na casa dele :wscared:
grande amigo heim ;o
eu n confio nos meu samigos
e eles sabem o porque mas eles confiam em mim
amigos meus jah me emprestaram soft boots, esmerald sword, fireborn armor entre outros itens
e eu sempre devolvi e digo e afirmo eh uma tentação n devolver esse item
mais como esses amigos q fiz no tibia n soh convivo com eles no tibia mas tbm por msn, orkut ou seja quase q uma relação de amizade real nunca o farei
por isso vai de pessoa pra pessoa
da relação q vc tem com ela.....
por isso amizade no jogo n se deve confiar
aposto q esse cara ai n deve ter nem 15 anos para ter feito isso, se ele tivesse idade mental pra saber q oq vez n valera nada na vida dele soh q tera uma conseguencia.... mostrando q na propria vida ele eh um merda e q os amigos n podem confiar nele....
cara n pensa......
puta sacanagem do kara velho fazer isso com o amigo aff
em honera meu amigo Falcon Fak foi roubado pelo Chidit Sver ( um pally crianção com idade superior a 18 anos, mas mesmo assim uma criança q se deixa levar por 2D game :D )
foi roubado em media 3kk
eles eram amigaços, de skype e zuavam muito em hunt
e a amizade foi vendida por 3kk
pobre criança (chidt sver)
Quem te falou isso? De onde você tirou isso? No forum pelo que eu li nao foi dito que o cara entrou na house dele e roubou o item.
O Heart foi roubado pelo mlk quando o bixo morreu, Angel Morrys nunca teve o heart, ele mesmo disse que fez uma investigação pra encontrar o ladrão, esse cara não tem acesso a casa dele e sequer devem se conheçer, " porque você fez isso meu amigo ", nessa hora todos são amigos quando se quer obter algo que vc se esforçou pra conseguir, o angel não seria maluco tambem de invita-lo em sua casa porque o que ele tem vale muito mais que um morgaroth heart, eu tenho quase certeza, que a sua afirmação está totalmente errada, me desculpe se eu estiver errado, mas tenho quase certeza que não estou. :)
Axo que sua informação ta errada amigo, na hotnews msm disseram q o hearth foi roubado e agr diz q apareceu na casa do Angel morrys?? angel nunca teve o hearth, o mlk robo o loot qd o morgh morreu... tibiabr da umas mancadas de vez em quando hein -.-