aí é que é bom
Versão Imprimível
http://arquivom.files.wordpress.com/...382576_0_5.jpg
Muito bom por enquanto (estou na metade)
Aliás, tenho muita vontade de ler a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias. Alguém pode me dizer se é realmente bom esse livro? é infantil?
Eu to terminando O Hobbit.
Vou dar mais uma chance e tentar ler o Arqueiro ver se consigo enxergar o livro com outros olhos.
Depois vou comprar os livros da trilogia A Torre Negra..vi varias pessoas elogiando e queria comprar faz tempo , mas tava com preguiça.
To esperando também o quarto livro do Eragon..alguem tem alguma informação sobre datas , noticias??
;)
Lendo e gostando dos Ranger - Ordem dos Arqueiros.
Peguei o livro esses dias e pelo que vejo,quando terminar esse pretendo tentar me empenhar em ler a coleção toda,que faz um total de 5 livros.
Terminei o segundo hoje, e já comecei o terceiro.
O livro ainda está sendo escrito e vi informações na internet que será lançado no final desse ano com o nome Empire, o nome não é confirmado mais a data de lançamento foi publicada pela editora ROCCO.
Olhe a resposta da ROCCO por email.
Citação:
Olá. Desculpe pela demora na resposta quanto ao lançamento do quarto livro do CICLO DA HERANÇA, mas ainda não tínhamos previsão.
Agora, já podemos informar que será lançado até o final deste ano.
Atenciosamente,
Danielle Borges
Estou lendo Rangers, vou pro segundo amanhã.
nossa! me fala mais sobre o quinto livro das crônicas saxônicas plzzzzzzzz!!!
ponto de impacto é um livrão, história muito boa, pena que eu adivinhei o final :/ outro bom é o fortaleza digital, não consegui entender um pedaço da história, mas compreendi o livro :p