Pague pra mim q eu jogoCitação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Versão Imprimível
Pague pra mim q eu jogoCitação:
Postado originalmente por Cidao do cap
www.horyu.com.br server gratuito de lineage 2 (naum eh pirata eh gratuito)Citação:
Postado originalmente por Alevir Lynx
toma seus besta o cara ali jah passo a url da entrevista com o mantus, e se vcs sao cegos eu passo dnv: http://www.tibianews.net/article.asp?id=260
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
falou td, veio!!!
c nao quizer jogar tibia OTIMO!! - lag p qm sabe jogar e viver a vida em geral sem fikar "Ai, isso eh do Capeta" "Aquilo eh do mal..."
aff... AFFFFF!!!
Kraca...alguem aki ja percebeu que quando algo faz sucesso Alguns evangelicos(naum é todos) sempre arranjam algo pra por o demonio no meio?????Eu fiko indignado: harry potter, yougi e etc..tudo vitima deles.
possa ser q ai seja o nome artistico do desenhista!!!
É o seguinte pra mim está claro, que é um pequeno grupo de umas 5 pessoas que estao tumultuando com esse negocio de demonio, da pra ver pelos argumentos que sao sempre iguais e a falta de criatividade, eu proponho ao moderador que delete os topicos, e dê ban na hora sem warn, porque sao sempre as mesmas pessoas, nao adianta argumentar, quanto mais argumentos vc fala, mais coisas eles invetam, eles querem é 5 minutos de fama...
Concordo com vc psico 108,precisa ter um equilibrio, se fosse 100%Luz a vida seria um saco,tem que ter pelo menos uns 45%Trevas :yelrotflm
que lokera isso.. até fiquei bolado com isso... mas eu acho q é photo editor
Não eh photoshop nem nada parecido. Abra o cliente e veja, mas akilo eh soh a ass. do artista, mais nada. Aff... q discussão mais sem fundamento.Citação:
Postado originalmente por willwarrior
E quer saber de uma coisa... se for realmente do demônio, no Brasil, existe liberdade de culto, entaum esses 5 crtinos vaum tomar no meio do centro do ** deles.
Parem de falar merda, isso é só a assinatura do desenhista.
"Ah, então porque está tão escondida ali no cantinho ?" alguem deve perguntar. É assim.
Veja muitos desenhos profissionais, todos tem uma assinatura ali nos cantos ou dentro da coisa desenhada.
Ah, vocês tão meio ceguinho de num ter percebido essa assinatura. Na primeira vez que eu abri o Tibia já vi aquilo ali...