Muito bom isso, tava sentindo falta de poder reportar esses botter filho da .... desgra... infe.... que ficam robando a xp de quem joga correto! MUITO BOM MSM!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Muito bom isso, tava sentindo falta de poder reportar esses botter filho da .... desgra... infe.... que ficam robando a xp de quem joga correto! MUITO BOM MSM!!!!!!!!!!!
<editado>
Antes eu via bot de cave direto,hoje em dia não!
Agora vai melhorar e facilitar as coisas para a cip soft,cheque mate!
Cara parece que vai ser bom, e essa nova ferramenta de denunciar bot vai ser automatizada tbm eu acho.
Tipo você denuncia o Bot ele é kikado, e ai um contador é iniciado no char da pessoa, se varias vezes ele for kikado dentro de uma area de hunt, e nao voltar em menos de um certo tempo pode ser considerado bot, mais ai temos também o problema de pessoas ficarem denunciando direto as outras só pra atrapalhar.
Sei lah o sistema parece serr bom piois se o cara for bot ele sera kikado, e mtos nao iram relogar, mais muitos bots teem sistema de re-log, então tera que se fazer mtos aprimoramentos sobre isso.
Se alguem entendeu melhor q eu explica aqui... pq eu to meio por fora desse negocio do bot ser kikado.
é possivel repetir a mesma ação 15 horas sim !
meu amigo deixa o char dele 24 horas nos Target Dummy
(malditos treiners da cip , pior coisa qe cip fez no tibia , agora parece ot ¬¬) e ele não usa bot
ele coloca algum item na hotkey por exemplo gold coin ...
e coloca 1 pedra emcima do botão do teclado dai o char não cai
e mesmo se empurrarem ele o char volta atacar sozinho
pq tem akele botão de attacar "chase opponent"
qe fica follow no bixo , a não ser qe trapem ele com parcel ...
Haha... nem vejo a hora...
Um tibia melhor sempre... Neptera tem muito bot e muita gente que não foi pega pelo sistema atual... Prevejo um futuro proximo com um server muito melhor do que é atualmente.:10:
AAEAEEAEAAEAEA finalmente !
tava esperando isso u_u
cya~
a cip soh estraga o jogo vei
envez d melhorar fica inventano merda de anti bot