UAHuHauHaUHAAHUa foi muito boa todas as conversas huahuahuahuahuahua
Versão Imprimível
UAHuHauHaUHAAHUa foi muito boa todas as conversas huahuahuahuahuahua
nao tou conseguindo mais abrir a pagina do speedy sera que me blokaram ou o server ta uma merda mesmu
o server deles tah uma merda hjCitação:
Postado originalmente por Arvandoor X
Citação:
Postado originalmente por Wilbber
como disse
o server deles tah um lixo
Bom, sei mexe um poko em photoshop, então resolvi faze um ae
caso ñ gostem n usem (n fasso parte d nenhuma fábrica)
http://img92.echo.cx/img92/9875/meptps23pk.jpg
Citação:
Postado originalmente por Professor_salsicha
WoW
q rox fiko
mas tipo...
tem como mudar o tamanho?
deixar do tamanhop da minazinha com o escrito do lado dela?
dai ia fikar perfeito
:)
msmo assim jah estou usando
kara meu speedy tem 2 dias, voi tenta faze um tbm correndo...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
EDIT: na verdade eu keria dize q meu PHOTOSHOP soh tem 2 dias nem to usando mais uaheuhaeuhu naum meu ''speedy''
qdo eu for na lan house eu vo passar um trote do kct!!! dps eu posto aki, enquanto issu, me deleito cum o s posts d vcs!
A Aventura começa com Bill Gates, querendo achar um Provedor perfeito para sua rede de 10.000 pessoas.
Bill Gates :)
Israel Duarte: Bem Vindo(a) Bill Gates, em que posso ajudar ?
Bill Gates: Gostaria de saber os planos de pagamento do Speddy
Bill Gates: Para uma corporação de 10.000 pessoas
Israel Duarte: Atendimento Empresas - Sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada
na Por este motivo não temos acesso ao seu cadastro. Por gentileza, entre em contato com
nossa central de atendimento Empresas no 0800151500 ou pelo Chat Empresas o endereço
é: http://www.telefonicaempresas.com.br...onosco_pg1.asp
Bill Gates: Vocês tem algum speddy que satisfaça minhas necessidades?
Bill Gates: E como a Microsoft está cadastrada?
Bill Gates: Eu é que cadastro vocês!
Bill Gates: Mas falando sério, o que eu faço?
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, por favor entre em contato com o nosso atendimento empresas.
Bill Gates: Eles tem conversas via-e-mail?
Bill Gates: Posso tirar minhas dúvidas lá?
Bill Gates: Gostaria de dizer que este serviço está bem deplorável. Os atendentes estão demorando muito para responder.
Bill Gates: Mas aceito suas desculpas
Bill Gates: Olá?
Tem alguém ai?
Israel Duarte: Senhor Bill Gates.
Bill Gates: Sim?
Israel Duarte: Para atender a sua solicitação, por favor entre em contato com o nosso atendimento
empresas.
Israel Duarte: Atendimento Empresas - Sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada
na Por este motivo não temos acesso ao seu cadastro. Por gentileza, entre em contato com
nossa central de atendimento Empresas no 0800151500 ou pelo Chat Empresas o endereço
Bill Gates: ok
Bill Gates: Agradeço pela informação
Bill Gates: Acho que é só
Israel Duarte: Tenha uma boa noite!
Bill Gates: Igualmente, meu fiel escravo!
Parte II
Israel Duarte: Bem Vindo(a) Bill Gates, em que posso ajudar ?
Bill Gates: Boa Noite
Eu acabei de falr com vocês, mas ao tentar entrar no site, eles falam que meu CNPJ não existe.
Bill Gates: Isto é um desacato a minha pessoa.
Bill Gates: Eu pedi para um subalterno entrar
Bill Gates: mas ao por seu CNPJ, constou que não exista
Bill Gates: Isto é uma prova de que a Empresa Speedy tem por mérito desorientar e envergonhar o Usuário.
Bill Gates: Por causa disto, estarei mandando minha tropas de advogados para processar sua Empresa.
Bill Gates: Por Hoje é só
Bill Gates: Logo comprarei sua insgnficante Empresa
e te despedirei.
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, nos desculpamos pelo erro. A Speedy agradece a sugestão.
Bill Gates: Mentiroso!
Irá ser despedido!!!
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, mais alguma coisa?
Bill Gates: Se pudesse me mandar a senha de sua conta bancária...
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Bill Gates: Duvido! Eu é que controlo a Internet! Eu é que fiz o Protocolo TCP/IP!!!!
Israel Duarte: Gostaria de dizer que a Equipe Speddy irá tomar as devidas providências quanto a sua fictícia ameaça de processar nosso estabelecimento.
Bill Gates: Então tentem, e eu irei esmigalhar vocês como fiz com a Netscape.
HAUAHAUAUHUAHAUHAUHAHAHUAU
Ficou legal, não?
Tipo, nem esperava a última resposta dele. Ai pensei rápido e escrevi aquilo do Netscape.
Augustus Sigma
UiCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
ele pegou ar, mais nem liga que num acontece nada não =P
;)
to passando um agorinha msm dps vo posta