Sim, você ainda continua ganhando, já que há evoluções alternativas para serem conseguidas e que tem suas próprias habilidades e que você poderá distribuir seus pontos nelas.
E quem é Alex? :x
Versão Imprimível
Sim, você ainda continua ganhando, já que há evoluções alternativas para serem conseguidas e que tem suas próprias habilidades e que você poderá distribuir seus pontos nelas.
E quem é Alex? :x
Valeu aew cara
Agora que falou... como consegue dievolução alternativa?
Malz digitei errado :O
Através de certos itens e eventos, mas isso ainda não está implementado.
Por enquanto só se preocupe em upar e fazer braves e miracles +4.
illnino
Pra que tudo isso o_õ? Ranja uns pra mim?
Miracle +4
-----------------
Leomon x 96
Monzemon x 96
Tsunomon x 96
Pyomon x 48
DemiDevimon x 120
Ikkakumon x 16
Você exagerou um pouco na quantidade, tem mais que o dobro o_o, eu compro .-."
-Peguei Mega \o, Seraphimon \o, Kokomon será liberado no dia 7 para capturar normal \o-
-Fala quanto você quer por cada leomon mustache e monzaemon cotton que vejo para pagar *-* (só não enfia a faca >_>")
Mais eu quero faze 2 miracle pra fica com 3 miracle , eu arredondei os numero pra 200 mais os leomon ta certinho pra faze 2 miracle ja os cotton sobro pq eu tava upando la des do lvl 21 se quise ti do di graça uns 30 ou 40 que valem uns 90~120k
Edit. mais vc é do Majira?
Mal posso esperar pro dia 7 o/ Quero muito ampliar meus horizontes de captura. Tá certo que nem peguei o Zurumon que eu queria, mas ok... Alguém sabe qual será a linha evolutiva do Upamon? Eu queria um xP
E o que precisa pra Brave +4?
Manteiga.
Nope, to no Antyla :/
---
Brave +4
*Floramon x 16
*Gomamon x 80
*Tokomon x 96
*Palmon x 16
*Penguinmn x 48
*Yuramon x 120
*Tentomon x 16
*Elecmon x 32
*Yokomon x 64
Eu fiz já o meu, demorei mais ou menos, se fosse seguidamente, 8h~10h, mas parei de um dia para o outro, etc