AIoi!RoX XD numca vi melhor video em minha VIDA, bom ainda n vi to baxanu mas pelo coments ja to ate imgainano UAU!xD
Versão Imprimível
AIoi!RoX XD numca vi melhor video em minha VIDA, bom ainda n vi to baxanu mas pelo coments ja to ate imgainano UAU!xD
o video 2 e mt mt foda o cara provavelmenta tava usando algum tipo de xiter pois ele usava uh andando,empurrava os carinha e saia da trap =p........mais o cara tem um pvp mt bom, e os cara la high level de titania são mt noob........invez de geral taca sd que matava ele rapidinhu, não tinha nuub tacando hmm :rolleyes: ...-.-
mano eu ja tinha visto esse video meu deus do seus o cara é noob prakas o lv 111 meu mto burro mano Acko rox vc é meu espirador meu deus
Hail Acko
Hail Hiryu(Isara)
gostei mto do video
1- Acko naum eh o mlk do forum -.-
2- Eh s o melhor video de pk
3- qndo eu vor pk , vo começa leva + mf do uh ;p (o mlk fugiu o video intero quase nos mf xD)
4- Bando de hl noob , 10 mlk 5 ficava atkndu um 5 o otro -.- (Noob plx)
5- Hm... acabo as explicaçoes..
6- n fiquem falando .. vc eh foda em Ackoo;D (pq n sei se vcs perceberam o video eh em Swe ><)
C u
.Pepe~ :}~
Putz cara... Mto doido mesmo o video..... Akele lugarzinho em kaz mo manjado e o lv 111 ainda cai..... hauhauahuahau..... isso prova q lv num tem nada a v.... o cara ainda eh noob tadinho... hauhauhau
"Vc eh foda Acko" nao eh pra mim, e pro cara, como c ele tivese aqui -.- Ngm ta pensando que fui eu tanto que eu sou br e tenho meu char na assinatura 0o As outras explicacoes q vc deu concordo =DCitação:
Postado originalmente por New Server , I'm Comming
OMG o cara soka
ACKO é o kra
akele lvl 110 é NOOBZECA
morre e vai de atraz
NANANA
Tem kra mesmo
]
ESSE video soka RRRRRRRRRRRRRRecomendo
MATA A PALLLLLLLLLLLLLLLL
o ACKO E O BOSKI SOKAM
No mais era isso]
OS Cara tiveram q pedala
PEDALA ROBINHO
No mais era isso]
AHuaAHauAHahauahhaua, muito loko esse video...
O kara eh muito esperto... ja os outros... sao uns tremendos n00bs :yelrotflm
30 negos num conseguem pega dois karas???
HAuAHaUahAUahhaAUua.
Flwz
Caramba o cara eh mto profissional nunca vi isso antes, tu ve os hi lv atras dele e pensa ah ja vai morre ai olha no tibicam e ve q ainda falta 40 minutos xD
Os hl de Titania só n mataram pq n tinham sd na hora e nem estavam preparados, vai axando q só pq ele escapou vc tbm consegue..
Além disso Acko ta level 1 =DDDDDDDDDDDDDDD
Usa cheat usa, que você termina assim bobão :riso: