EU SO A FAVOR DE BOT, IMAGINE PARA UM KNIGHT NO LVL 450 UPA NA MÃAO ?
NAO TEM NEM COMO --'
Versão Imprimível
EU SO A FAVOR DE BOT, IMAGINE PARA UM KNIGHT NO LVL 450 UPA NA MÃAO ?
NAO TEM NEM COMO --'
A 1 tempo atras era 1,7 contas banidas por mundo, ja esta em 3,2.. Está melhorando :)
Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Mais gente com final warning .
huauhahuhuahua !
:yelrotflm
Concordo com vc cria um ot e vai jogar, os cara reclama quando n tão banindo e reclamao quando tao banindo :dry:Citação:
mtos lvl's baixos por que muitos usam botter so em moneymakers sendo assim todos niveis baixos, mais pega muito level alto, em calmera mesmo Sir Stevan Corleone lvl 200+, Hekura the Sorcerer lvl 250+. A turma e fogo qnd n tinha nada que banisse reclamavam, agora tem reclamam tb, dificil ne ;x abram um ot coloquem mesma rates etc e fiquem la jogando
@topic Boa,o problema é qe eles ban a galera vai e cria outro char e larga bot de nv. :S
@Max TIMT
Man Nem todos os dash são botter, e tem caras que jogam war sem bot nem todos jogão, e n tem nada a ver seu estabilizador com mcs aberto ¬¬, estabilizador serve para estabilizar a energia, e outra tem nada ver sobre a premmy pq eu ja vi amigos tomando ban com 90 dias de premmy ¬¬
é para dar risada o jogador "Parszywiec Celesta" como venho comentando em todos os topicos de banimento CONTINUA USANDO BOT E NADA DE LEVAR BAN
mas já que a cip's não fez nada com ele, eu fiz :)
Devido a alguns comentários infelizes aqui, eu gostaria de esclarecer sobre como é o massban:
O massban é 100% aleatório, não olha level, status da conta(free/premium), nem se já foi banido ou não.Não tem essa de "Ah, eles só banem low level e free" e "Esse número de banidos é mentiroso".Não é assim!Já vi vários high levels e premiums serem banidos.No Top 8 de Refugia, 5 já foram banidos por bot desde que começou os massbans, e é claro que esses 5 eram premium.Como o sistemá é randômico, e a grande maioria dos jogadores que usam bot são low levels, (até porque muitos estão com medo de usar no seu char principal), e muitos desses low levels são moneymakers, tendem então a grande maioria banida ser low level!E como a maioria é low level, vocês podem achar que esse número de contas banidas é mentiroso, por você não conhecer quase ninguém banido em seu server, mas é claro!Vocês não conhecem quase nenhum low level, por serem bem novos em seu server!Será que é tão difícil assim de entender???Então parem de falar que eles só banem free e low level, e que esse número de banidos é mentiroso.Vocês apenas querem ter uma opinião forte, indo contra os princípios da Cipsoft, e acabam falando besteiras.E outra, vocês acham que eles iam escolher 1 a 1 esses 6819 banidos???A cada 10 dias eles dedicar a vida deles a ver 1 por 1 pra ver quem é free, quem é low level pra banir??? É claro que não!Desde o começo dos massbans eles sempre disseram que o sistema é randômico.
Existem ainda botters que não foram pêgos, não se indiguinem com isso, o número de botters é muito grande, tem muita gente pra ser pêga ainda.E não digam que o sistema é falho porque não pegou aquele botter safado que fica 24h na sua cave, até porque não dá pra eles banirem todos de uma vez né, tem que ir aos poucos mesmo.
eh vrd siim....se quiserem ter provas meu rl foi ban...
usava bot dia td
lvl 86 P.A
(Lord Yashy)
so que tem mt nego que usa bot ainda...eu acho que eles tao pegando mais quem usa ng...pq sei de mts mts negos que usa bot dia td (elfo ou black)
e nunca foram banidos desde quando começo os bans....
acho k tem que melhor esse sistema ainda
mais vqv um dia quem sabe acabaremos com esses lixos :P
:yelrotflm
Desculpa aos reclamões de plantão, mas o sistema pra mim ta funcionando muito bem
um amigo meu lv110 foi ban e depois dos 16k as caves estão vazias...
Pasmem! em pleno sábado 14h eu estava caçando SOLO em OF desacreditei!!! Tudo bem que era na parte de fora, mas é porque na hora que eu cheguei tinha uns carinhas indo pra parte de dentro e pasmem novamente: eram lv100-
Sendo que SEMPRE tem fdp Hl de bot la dentro
Apes vazio também
Piratas de Yalahar... Alguem já viu aquilo ali sem um bot naquela parte de baixo??? e vazio?
Faz tempo que não vejo um lv200+ caçando no mesmo lugar que eu
CIP rules!!! :riso:
na Real Acho que é mentira da cip so pra bota medo nos botters
pq a maioria dos botters continuam ali nunca sao banido
Só acredito nisso quando EU for banido ;)
huahuahuahua!
Mas NO MINÍMO 50% dos players usam bot