Para mim está bem balanceado e realmente acho que não é necessário que a Cipsoft mexa com as vocações, principalmente com outros problemas que existem hoje, como os Botters.
Versão Imprimível
Para mim está bem balanceado e realmente acho que não é necessário que a Cipsoft mexa com as vocações, principalmente com outros problemas que existem hoje, como os Botters.
Na minha opniao so nao esta certo a questao de Cura dos Kinas, ja que eles servem para "blocar" os monstros. Pois como vao fazer isso com a pior cura do jogo ? so fica bom com um druid colado...
Algumas de minhas sugestões são:
- Mastermind Shield, Necromancer Shield, Nightmare Shield e Great Shield exclusivos pra knights.
- Mais magias de cura para knights a custos medianos de mana.
- Diminuição do ataque da Assassin Star.
- Aumento de mana das "Ultimate Spells" dos mages (de 650 para 1000).
- Implementação de mais armas para knights.
- Skill de shielding dos knights avançar 2x mais rápido, e o de paladinos avançar mais devagar (compensando pelo melee-shielding).
sem querer fazer polêmica, mas já fazendo..
os kinas querem ser mererecedores de tudo no tibia na moral, se qualquer vocação ganha um bonus..
lascooou!
Knights NUNCA estão satisfeitos...é brincadeira isso. Sempre reclamando,reclamando e reclamando.
E ninguem ainda me explica porque diabos um knight deve ter poder de ataque (para fazer sei lá quantos kk/h de exp vocês querem) tão devastador igual ao de um mage.
Porém,algo interessante que o Freegells disse. Esses escudos "tops",realmente só deveriam ser usados por kinas. E a redução do ataque das assassin star tambem.
não concordo...senão não haveria necessidade de haver 4 voc.
o que acho e que kinas andam extremamentes dependentes de outras vocs para fazerem hunts melhores.
em relação ao cara q disse pra skill shield subir 2x mais rapido...e os kinas que treinaram antes?
simples pally proibidos de usarem shields melhores assim como mages perderam o uso de varios equips.
pelo que eu saiba arqueiros (le no tibia paladins) utilizam de armamentos de longa distancia (vide bow e crossbow) , so que na situação atual paladins viraram "pseudo" blokers, heal melhorado + mesmos equips de kina...
agora te pergunto tu acha certo um EK ter a obrigatoriedade de ter um ED pra poder caçar bichos que dão um exp razoalvel, enquanto um RP não precisa de nenhuma outra voc pra fazer uma Exp absurda ?
simples sem shield os RP vão precisar de EK assim como EK precisa de ED.
acho que vai haver mudanças...espero que sejam boas pra ambas as partes.
Me diz, a dificuldade de jogar com um pally é a mesma que de um ED, um EK ou um MS?
CLARO QUE NÃO, PORRA. Fim de papo. Ou vc acha justo um EK que só precisa de 1~2 hks fazer o msm tanto de exp q um mage que usa 30 hk e q pode levar HS? Ah, se toca né...
Tenho 4 chars de cada voc lvl 100+ antes que venham quotar o meu post...
E o que tem a ver a dificuldade?
ED é mais foda que um RP? Sim, mas a pergunta é:
Onde um ED ou um RP faz isso.