Acho que se mantiver esse ritmo por mais 1 ou 2 anos, a quantidade de cheaters será diminuída em cerca de 50%.
Pelo medo, e pelo avaço natural da eficiência do software da Cipsoft.
Parabéns a CIP por essa linda medida.
Versão Imprimível
Acho que se mantiver esse ritmo por mais 1 ou 2 anos, a quantidade de cheaters será diminuída em cerca de 50%.
Pelo medo, e pelo avaço natural da eficiência do software da Cipsoft.
Parabéns a CIP por essa linda medida.
Meu blocker entrou nessa lista.
=/
Eu nunca concordo com updates e nada atual que a cip faz , mas estes massbans estao corretissimos
e nem adjantao falar qu o tibia ta perdendo player porisso por que os botters que fazem os jogadores verdadeiros pararem de jogar
mas nem me importo mais des que a onda de botters veio e a cip comeco a faze essas burrice por capital (dinheiro) e esses updates entao =X
old times plz
NOOB SE VC REALMENTE JOGASSE DES DA 7:1 SABERIA QUE NAQUELES TEMPOS ANTIGOS ATE O 8.0 - 8:10 O NUMERO DE PLAYERS ONLINE ERA NO MINIMO O DOBRO DE HOJE EM DIA E NAO 40 A 50 MIL
a CIP devia fazer isso ai o , o cara admiti que usa bot e o nome dele tali
deviao pesquisar bem e bani esse tbm
meu amigo foi ban por causa de tibiacast hail cip :)
Isso pra mim nem é jogador . O cara larga no bot e vai durmir unico trabalho que tem é de repor suply , axo que nem isso tem mais porque o bot ja se encarrega de fazer .
Jogador sou eu que caço na mão , pra mim upar um level são 3.7kk de xp quase e mesmo devagar eu upo .
:yelrotflm
os botters estão longe de acabar... tem comunidade no orkut pra bot de tibia com mais de 50k de membros... e outra, só acredito quando postarem a lista com os nomes dos player bam...
Kra... saudade do tempo q eu jogava no meu sorc de war hammer... hmm, soltava sd :) lvl 20+
tinham 120k de player on... os poucos bots q tinham eram aqle tibia auto fulero q quando encostava na parede travava aHSAHUshuaSUHAuhshuaSUHauhsuh
A gente caçava em grupo low lvl, curtia pra krai o jogo... agora a cip quer q geral jogue de boa enquanto os kra q tao top eh tudo antigo bot... q tao com c* na mao, eses dias tirei pvp com meu mage lvl 40, contra um kina lvl 70, deu pena do kra :)
eh dessas, nego usa essa porr* pra joga e perde o pvp.
Gogo continuar banindo pra todo mundo se diverti como antes e os antigos players voltarem!
Hail old times :D
Tody Norris! (tode-ressaca)
O pessoal fica pedindo lista de qm foi ban etalz... no forum do meu mundo sempre tem uma lista com um monte de gente q foi ban!
Tem um monte de mlk aki de 10 anos falando besteira. -.-'
Tem mais é q da Ban mesmo...fóda vc entra nas cave e te la boter, vai Mistrock pra ve, Boter adoidado lá, pelo menos a cip ta fazendo algo de util...aposto quem joga de verdade, ta feliz...Foda-se os Boter...=D