Outro tópico desse?Tomara que não reviva a mesma discussão pela terceira vez em uma semana.Na minha opnião, as armas não fazem muita diferença, use a que vc acha mais "legal", a diferença não é tão grande de uma para a outra.
Versão Imprimível
Outro tópico desse?Tomara que não reviva a mesma discussão pela terceira vez em uma semana.Na minha opnião, as armas não fazem muita diferença, use a que vc acha mais "legal", a diferença não é tão grande de uma para a outra.
só eu achei as piadinhas sem graça?
eu num tenho paciencia pra skill não, meus chars sempre tiveram skills baixos... meu atual é lvl 28 com 55/54, mas se quiser seguir como free, não há outro caminho, ou treina ou pega exp/rate ridícula...
preciso de tempo, e paciencia pra treinar skills :P
as rots de thais, caso não estejam lotadas seria uma boa opção, DC acho que é cedo pelos hunters no caminho. acho que os ghouls de Thais também são uma boa, pega os primeiros andares, aonde só tem skell e ghoul, dá pra rushar sussa, fazendo uns 10k/h até um pouco mais se bobear, se não tiver mta gente tb... além de juntar muita grana!
gente,gostaria de saber se eu,level 60,Elite Knight level 60 com os seguintes itens:
crown armor
Mastermind shield
royal helmet
mystic blade
crown legs
e com: 108 strong health potion e 130 mana potion posso caçar Mutated rat e os mutated humans com lucro e boa xp.
obrigado
Bom, voce precisa de 98k e pouco de xp pro lvl 20
vamos arredondar para 100k entao
um player que acabou de pegar o lvl 10 tem 9300xp, vamos arredondar tambem para 10k xp..
voce precisa de aproximadamente 90k exp, fazendo 10k/h voce pega lvl 20 em 9 horas de hunt, isso e praticamente impossivel de se conseguir em servers non-pvp (tudo cheio), mas em server pvp ate consegue
legal, mas voce nao precisa ficar em dwarf ate lvl 20, se pegar essa xp ate o 15 ja da, depois disso voce vai nos soldiers/cycs e sua xp/h pode aumentar pra 15k/h (servers vazios), nao vou fazer todas as contas mas da sim para pegar esse lvl em 1 dia
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
eu ate responderia ja que to postando mas sem saber as skills fica dificil
vo fechar antes que voce morra de exaustão!
24/7 num dá sem bot, vai por mim!
entao antes que voce morra ou use essas melecas, fechado! :***
revivido!
fechado!