Postado originalmente por
Lady Kiinhah
Pois eu achei mais engraçado alguém vir falar que minhas palavras foram falsas, primeiramente eu apenas respondi ao tópico, explicando para as pessoas que não conseguem/não querem se relacionar com alguém que nunca viram pessoalmente.
Antes de criticar uma pessoa pelas palavras dela e dizer que ela falou alguma coisa falsa, conheça ela, para não fazer questionamentos idiotas em vão. Namoro SIM na realidade com meu namorado, nos vemos, nos beijamos e tudo mais que tivermos vontade mas isso só diz direito a nós dois.
Não falei nem incentivei ninguém a se apaixonar por alguém que nem conhece. O amor não nasce assim. Paixão, desejo, tudo bem. Mas amor é mais profundo meu querido. Podemos sim nos apaixonarmos por alguém que não conhecemos, mas amar?! Amor é resultado de admiração de atitudes, gestos, palavras. Você ama uma pessoa por aquilo que ela é, ela pensa. Não por aquilo que ela possui, ou por quão bonita ela é pessoalmente. Por isso acredito quer pessoas possam amar sim antes de se conhecerem ao vivo. Pois rola muita conversa. E se você sai falando que ama uma pessoa e nem sabe o nome.. idade.. etc dela?! Isso é uma coisa infantil e incensata.
Existem sim pessoas que fingem ser algo que na realidade não são, afinal isso é um jogo de rpg, onde existe a interpretação das pessoas em seus chars. ISSO é RPG! Interpretar, mas vai de cada um aceitar ou não. Entretanto, conheci meu amor pelo tibia, mas nosso relacionamento não começou no tibia, e sim no msn, nas nossas madrugadas inteiras conversando por audio.
Eu falo sobre amor da mesma forma como eu sinto, me desculpe se você não consegue compreender o que eu falo. Pois apenas não compreende quem é incapaz de sentir o mesmo :)