-
Eu era muito NOOB
Quando começei a jogar tibia na verdade começei pq nao tinha muito oque fazer onde eu trabalhava, achava o grafico muito ruim....mas tudo bem pra passar o tempo vai.....demorei semanas pra sair de rook...passando pra main foi uma tragedia eu era kina jogava em danera no lvl 15 um dia um sorc lvl 12 viro pk ne min eu fui quente nele imagina so lvl mais alto :) kkkk levei um coro eu nem hitava nele. Fiquei muito puto e fiz um sorc kkk e continuei morrendo nao sabia q existia potion....acabei descobrindo ja no lvl 20 até aew tudo bem ...dae eu em venore ficava olhando os cara pescando, fui tenta joguei a vara no rio (Noob) resolvi pergunta pra um player q estava ali pescando como fazia e pq ele pescava...ele me falou assim. Cara voce nao sabe pq pescamos, respondi não ele falou as pessoas matam uns aos outros e alguns sao muito ricos nao pegam o loot e jogam no rio, eu acabei de pesca um medusa shield e uma kina legs falei nossa vou pesca meus ekps dae vou upar
Moral da historia fiquei pescando por semanas, hj do muita risada disso mas ja vi coisa muito pior. Estava em uma lan house vendo uns amigos jogar tibia ele era lvl 22 kina :yelrotflm ele estava na cave de rot em venore onde chegou um sorc e viro pk nele. Ele viro em perna e quando tava na red fechou o tibia no exit virou pra min e um amigo e disse ....Uffa quase morri..
kkkkkkk
-
Ahhh,nem tenho nada de muito engraçado...Só sei que no começo,eu só ficava em rook,porque meu amigo que me ensinou a jogar era rooker e nunca me falou de main.Depois que fiquei sabendo de lá,eu fui me prevenir,olhando no tibiabr,que tipo de monstros tinha lá,e tal...Eu vi na lista,Demons,Warlocks,Behemots....A questão foi que quando eu fui pra main,eu parecia um cagão medroso,com medo de entrar em tudo quanto é toca..kkkkkk Nem saia do depot com medo de achar um Demon andando por ai...hauehauheau! Tempos bons,hoje eu já sei dos respanw todos,tem nem mais graça de explorar...
Aê tópico,massa.Quero ver as melhores Memórias Tibianas selecionadas,vou acompanhar!
-
05:43 Ronaldo Mader [21]: conheçe? trabalha junto com tua mãe
05:44 Vana Doidona [26]: acaba de adimitir ke a mae eh puta
OWNED
-
Eu lembro que eu tinha acabado de chegar em carlin, daí não sabia onde upar, não sabia nada, nem sabia o que era DP, nem sabia o que era magia, se quer sabia que tinha potion, mas eu não tinha nenhuma e não sabia como conseguir uma em Carlin, e meus amigos estavam Off, daí eu saí andando por ali, explorando, procurando lugar pra caçar, quando eu vi uma mulher chamada Amazon, ela começou a me atacar, e mandar umas mensagens laranja pra mim, e eu falava pra ela: "Por Favor, não quero morrer, sou nova aqui, não fiz nada pra você, por favor não me mate!" Em alguns poucos hits eu morri, e quando meu amigo entrou eu disse: "Uma mulher me matou!" Ele me perguntou quem e eu disse: "O nome dela é Amazon." E ele se acabou de rir, dizendo pra mim: "Isso é um bixo!" E eu contradizia: "Não, mas ela mandava mensagens em laranja, só que não aparecia aqui no Default." E ele continuou rindo, dizendo que existiam bixos em forma de humano e que só era uma pessoa me atacando quando ela tinha uma caveira do lado da cabeça.
Ah, hoje em dia eu dou altas risadas quando eu lembro desse belo acontecimento.
-
Quando comeiçei a joga eu e meu irmão chariava o char Lucas Router druid .Saimos de main ai a gente foi pra carlin so q nos nao sabeimos q os chars pode firar bicho com "utevo res ina " ai um dos amigos q agente arrumo outro noob falo q s nos ver um bicho q tem 3 cabeças verde pra correr , ai a chegamo no dp o caara lvl 60 sorcerer viro a hydra , ai eu falei pro meu irmao "corre olha ali o bicho di 3 cabeça corre anta ".
so q ele nao correeu eli ataco ai eu vi uma caveira branco em baixo no nome so q nao sabia q era pk i veio uma renca di gente mata eu i ele kkkkkkk
eramos noob di +:P
Nao esqueço
velhos tempo hahahahaha
:yelrotflm
-
Eu tenho 2 historia pra conta si liga....
Um belo dia eu lvl 17 meu amigo lvl 14 e meu rl lvl 59 fomos em gs.Explorando o lugar achamos um buraco com um corpo de draggy morto.Advinha oq pensei....
VAMO MORRREEE!!! dai tinha outro buraco decemos o começamos a andar advinha...GROOAARR FODEU UM DL todos sairam correndo pq o meu rl so tinha 14 pots dai o primero buraco tinha dado resp eu muito esperto usei a corda e subi e fico esperando o lvl 14 e o lvl 59 dai o lvl 14 começou a falar me ropa me ropa plx eu la kinem um louco usando a corda pa ropar ele derrepente ropo o F** do draggy saio correndo em vez de entra no buraco e encontro 2 gs saio correndo e entro no buraco kinem um louco.Ficamos nois 3 presos no buraco derrepente ouço Utani hur subo correndo e é um lvl 78 eu pensei.É A NOSSA SALVAÇÃO!!!!.aleluia derrepente ele toma um combo e fica na yellow e sai correndo lurando os bixos dai nois tres vamos atras ai a uma gs vira pra mim e o draggy e a outra gs vira pro lvl 14 ele tava quase na preta quando a area dos 3 acaba e eles somem.Nunca passei tanto sufoco......
Mas hoje eu rio demais disso.....
-
1-Jogo deis da versao 7.4 lembro que estava com meu druida nas cav troll venore (Eles eram que nem mendigos e nem tinha champions)Eu la de boa feliz upei pro lv 9 (Morning Star) Club 24 atk na epoca nao tinha rod's fui la em cima perto do buraco que vai pra drag então dei exit matei todos os troll,no dia seguinte entro estou no templo seu meu "dwarven shield"Olho no site esta escrito "August 08...etc...Died at lv 9 by a wasp" o meu char era o druida minotauro ^.-
2-No meu segundo char chamado esponja sorcerer (que podre eu sei) --' lv 16 tinha parado de jogar tibia e voltei depois de 1 ano com o esponja sorcerer ate ai tudo bem acabo de upar pro lv 17 (venore) feliz indo guardar 1k no dp dos loot da caça e aparece uma giant spider "Na epoca era um rteco horrivel parecei uma bosta com pernas (aopskdpoakdposakd) aparece a mensagem no vultuo de 3 passos "You are dead."
3-Me lembro na epoca que nem tinha hotkeys "Comecei jogar tibia com 6 anos" ^^ eu fui matar lion na hmm morria de medo deles ta tava com uma runa de hmm "Heavy Magic Missle" certo na epoca lv 14 fazia ta so tinha uma 5 cargas matei lion usei 4 cargas no lion comi foods fui descendo achei um scorpion eu nem tinha comprado a amgia exana pox ainda --' ele me pica eu consegui matar ele na morning star depois que a hmm acabou e derrepente começa o veneno 14 14 14 14 14 14 14 14, 13 13 13 13 13 13 , ai meu deus eu vou morrer "You are dead."
4-Isso foi sabado agora xhauhxuahxaux eu e meu amigo estamos hunting beholder (venore) (cav rot /\) tudo certo eu to com 100 de vida e acaba o food e eu fico com 0 de mana:yelrotflm
meu amigo preso na parte da slime sem fodd e sem mana que nem eu e eu falei eu vou buscar food e entao eu fui com a esperança de salvar-nos e tem um scorpion no caminho OMFG ele consegue me hitar "Oh shit" e eu morri ^^ escondi meu loot dentro de uma bag no corpo dos rot quando eu voltei o corpo do rot tinha defecado aopsdkaopdsakdopak e meu amigo morreu pra slime tentando fugir "Noobs" yes i AM!:yelrotflm:silly:
-
- HSAUHSAUASH , atualmente fomos caça behe em team
umas 4 cabeça
ai o bloker lvl 95
e o druid 62
eu e mais um pally
na hora de mata
o behe viro na druid
ai a druid
res blok
da res
pqp mano o cara nao da res
ai eu respondi
poo o cara nao tem ASHUSAHSA
quase o team todo DEAD :X
mais eu ri pakas '
Lembro de outra tava eu com meu druid
level baixo 27 de terra rod *-*
to filezao
ai loguei
6 hr da manha por causa da escola ne ai eu acordei cedo
e fui dei akela logada pra ver se o char estava bem shuashas
quando um pala level 41 começa me atk
nisso um colega meu kina
25 skill 60/60
tava vindo e topo com nois e colamos no pala e kilamo ASHUSAHSA
ai o cara logo em um 90+ e deu hunted
nisso eu vi um ED 100+
e pedi para ele ser meu protect ele disse tudo bem
mais o ED era o mesmo cara 90+
ai eu paguei 10k ao cara axando que ia me proteger
acabo que o cara me mato e pego os 10k :X
outra tbm quando fui da pk em troll
eu e mais 2 rl fomos da pk matamos um boot na cave de trolls
e se escondemos nos bug em venore
pq sabiamos que o cara tinha char lvl 60+
nisso o cara apareceu
e um rl meu grito , cola nele cola nele
mata mata
o cara deito os dois com 1 SD em cada KKKKK
e deixo eu red com esperança de corre
depois me mato :/
SHUSAUASHUASH , MOMENTOS BONS QUE EU ME POKEI DE RIR
-
Meu amigo estava numa lan, entao a recem tinham implantado as arenas intao um noob que estava la assistindo ele jogar pediu pra ele sola a arena greenhorn pra veh como era, entao la foi meu amigo, quando xegou o ultimo boss ele morreu (OBS: ele era lvl 45)kkkkkkkkkkk, entao meu amigo volta ao bank e retira 1k pra i na arena de novo cata o lote ¬¬. quando ele xegou no ultimo boss ele se n axou seu lote.......kkkkk mto burro, e ninguem pra avisa ele que sumia os dead na arena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dessa vez ele mato o ultimo boss
vlw, ta mto bom o artigo
-
Eu comecei a jogar tibia logo depois de diablo 2, logo eu tava com umas coisas de d2 na cabeça ainda
Ai quando eu cheguei em main a primeira coisa que eu vi fi um cara dizendo "Buy knight set!"
Ai eu ja pensei!
"Puts! É igual diablo! Cada classe tem o seu set!"
Fui seguindo o mesmo caminho do maluco e gritando "Buy sorcerer set!"
Ai chegou ali no dp de carlim que eu nem fazia ideia do que era e confundi o cara do "knight set" com outro que tava comprando parcel
Ai o cara lá "parcel 15 gp!"
Na hora eu pensei
"FECHOU! Da pra comprar meu sorcerer set e parcelar em 15 gp, puts esse jogo tem de tudo!"
Cheguei no npc ):
Hi!
Buy sorcerer set
Please parcel in 15 gp ):