Eu estou jogando um curto periodo pois trabalho e faço faculdade ou seja jogo de 9 da noite ate meia noite quando estou com disposição .
Mas quando eu era vagabundo eu jogava ate estourar a stamina .
Dai eu parava de caçar ..
:yelrotflm
Versão Imprimível
Eu estou jogando um curto periodo pois trabalho e faço faculdade ou seja jogo de 9 da noite ate meia noite quando estou com disposição .
Mas quando eu era vagabundo eu jogava ate estourar a stamina .
Dai eu parava de caçar ..
:yelrotflm
Não me afeta. Minha stamina nunca baixou de 24h.
Como forma de preservar a saúde dos tibianos, stamina também deveria contar para quem ultrapassa 12h seguidas de treino, pois tem players que ficam 48h+ seguidas treinando nos dummies, não sei como conseguem.
[ ]'
Jogo na primeira hora, depois saio fora e volto depois de uns 5 dias, LOL.
Tbm considero um meio de preservar a saúde dos Tibianos. Além de meio de prevenção contra bots.
@topic
Não sinto diferença nenhuma, até no tempo em que só estudava, fiquei uma ou duas vezes 10hrs jogando (nerd viciado da poha). Mais memso assim minha stamina não ficava menor que 30.
Na boa, se vc consegue deixar a stamina abaixo de 20 e não é botter, deve mudar algumas prioridades em sua vida. Tipo, pegar mulher/homem/osdois (lol?).:yelrotflm
Stamina foi botado no jogo, especificamente para os bots, pois, depois de um tanto de stamina, acho que é quando falta 12h, a exp diminui para a metade, o que arruína os planos dos botters, e quem não usa bot, geralmente fica madrugando jogando tibia, nas férias, isso acontece frequentemente.
Well... eu quase nunca madrugo, pelo menos, não jogando tibia. Então, nem me afeta. Pra mim nunca chegou aos 30h- de stamina, sempre acima, meu max foi 31:00 :S.
Abraço
Flws...
VO CAGA XAu
<edit>
bisexual virando moda? :rolleyes:
não sei que aguem ja notou mas, quando sua staminia está 100% ou seja com o total de horas full o primeiro mostro que vc mata seja ele com um hit vc acaba perdendo 2 minutos de staminia
gostaria de um explicação sobre isso
Cara minha stamina não sobe mais =/
Ai eu fico fazendo quests xD E tipow né só bot que acaba com stamina não ¬¬" O cara 4hrs ai fica coversando ai vai dormi enche 3hrs daí faz isso todo dia é sempre 1hr de stamina por dia e se vc só caçar 4hrs por dia...
Minha Stamina nunca passou dos 36, enfim, ela não me afeta de forma alguma. Até porque agora jogo muito pouco.