Pode faltar gente, mas já foram alguns pelo menos.
Versão Imprimível
Pode faltar gente, mas já foram alguns pelo menos.
LP já era, foi pra Deletera! Agora é só esperar que esses macabros duentes portadores da AIDS virtual (pegou bot uma vez, não consegue mais se curar) sejam todos enviados para o HD reservado para informações passadas pelo pessoal da CIP.
Quem sabe, um novo jogo pela frente? :confused:
:riso:Num entendi essa , a maioria das vez no site oficial do tibia fala , que 40.000 e pokos mil players estão On-line , Fui olhar denovo 5 dias depois continua a mesma coisa praticamente.:confused:.
falata pelo menos uns 10 de honera.o mundinho pa ter botter
E o LP kde ele ki eu num vi?
foi ban tbm
;x :yelrotflm
todo mundo comenta : " ah bem feito " , " ah poxa , ta faltando alguns de tal mundo lá ( no caso, ele mesmo ) " , " po isso aí cip fazendo seu trabaalho "
como se nunca tivesse usado bot
Tem que pega uns em vinera tbm tem uns nõ só botters como sharers tbm tem um tado de Tavao de Vinera que ele paga pros cara upa a conta dele '-' eu sei disso pq eu vejo os cara na lan uns 5 cara upa o char dele otro é o Gustavo hyuuga sharer tem tbm o Unienter Sharer e Botter man eu sei disso pq vejo mto eles jogando nas lan ake e vejo eles de bot e um com a conta do otro e mandando senha pra la acc pra ka só tem um deles que fala comigo (Tren Zepin knight vinera) ja vi ele jogando e talz ele é sharer tbm compro o char lvl 25 nun site ae que eu vi ele comprando e nao falo o nome pq devce proibido e talz vejo os cara comprando mtas coisa na internet por sites por ai a fora ja to cheio de eles viverem pagando pra outros upar o char deles e eu la sem puder upa pq qndo saio do dp eles tenta me mata ve se alguem da um jeito ae nome do meu char é Lutro Luthrunus o de vinera tenho o hell mousike de guardia to jogando nele ultimamente...
Abraç~
Iago
amigão meu, inda bem que só foi ban, pena que ele ainda continua usando isso
após tantas pessoas banidas...
E os novos mundos??k kkk imaginei isso, mundo novo, não está tudo cheio, e dana os chares no bot..
Ainda não vou cansar enquanto ver um kra de menera banido, desde que eu comecei a jogar, ele usa bot... kasopdkapsodsa "DE MENERA" =D
eu sou um dos amigos do gustavo hyuuga e uni... como vcs leram no site.
nao só nos que shareamos chars, o iago noob nunca upou um char dele ate o lv 20, e nois é claro que sabemos upar e jogar upamos ate mas do 30 menos o tren zepin que eu garanto como ele diz no site que foi comprado, nem um de nos usamos botter so o retardado do iago, pois ja que ele nao sabe upar é claro que ele vai usar botter para ver se pega um lv 20, e ele ate com um lv 8 tem medo de sair do DP, oque ele estar dizendo de nos na net é mentira e sim a verdade é que ele nao sabe upar e estar revoltado pedindo ajuda para vcs no site. kkkkkkkkkkk....:P
agora sim vcs que leram o depoimento de noob dele sabem que ele é um verdadeiro NOOB:eek: ele nao só é NOOB como sim apelao, pois ele inventa de jogar em mundo PVP para ser fracote, e ele só tem um lv 18 pq ele joga em guardia.;) flw