tipow, eu psso trabalha um pko de reporter de graça, pssot e manda mp com a noticia/entrevista sei la, mas n cobra mto n q preciso de lvl mas tipow, eu so tenho 13 anos :( dexa ae, eh de graça :D
Versão Imprimível
tipow, eu psso trabalha um pko de reporter de graça, pssot e manda mp com a noticia/entrevista sei la, mas n cobra mto n q preciso de lvl mas tipow, eu so tenho 13 anos :( dexa ae, eh de graça :D
aaaaa seria realmente muito bom se voces pudessem pegar pessoas de 16 anos pra cima... me encaixo mais que perfeitamente nos outros quesitos, mas não sou maior de idade... :triste: :triste: :triste: :wscared:
então nem mandei meu "curriculo" para a vaga...
q me pegassem pelo menos como estagiário q já estaria perfeito, mas acredito que não seja possível... mas mesmo assim gostaria de ter uma chance. ;)
Fui
otra coisa meu amigo ja falsifico Rg e ta entrandu e os kra q falaram q tem q te 18 para TALVEZ I LA NA ALEMANHA quem vai paga o boacompra eo tibiabr e q nao vao paga
Já fiz minha aplicação ;) Estou no aguardo.
Esqueci de mencionar no e-mail, meu character atual é o da assinátura, Ajax Feuerklinge (Ajax FireBlade).
Jogar Tibia não é apenas jogar e sim ser capaz de assumir seus erros e demonstrar suas qualidade como pessoa.
Ser repórter e demonstrar sabedoria e segurança aos leitores. :riso:
i 2. :mad: :mad: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:Citação:
Postado originalmente por Merlin
Infelisment, Não tenho 18 anos.. =(
Virou uma ditadura isso aqui ? Opressão , Arrogancia , senão fosse os usuarios que vc deveria respeitar mais a opinião , vc não teria esse site. Passe a respeitar mais , creio eu que isso é uma democracia.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
V6 SÃO UM BANDO DE RETARDADOS OU COISA ASSIM? 18 ANOS OU MAIS! CHEGA, CABO! DEVE TER UNS 6 POSTS DO ADMIN FALANDO ISSO, MAS PELO VISTO, OU AS PESSOAS NÃO SABEM LER, OU NEM SE DERAM AO TRABALHO DE TENTAR! PORRA, SE MATEM! (malz mas me stressei com esse caras...)
Eu duvido que voce tenha 25 anos, pq o q vc acabo de fala foi uma puta infantilidade.Citação:
Postado originalmente por WindScar
E mod não é reporter.
Entenda:
Mod = O usuario q o admin achar mais competente, independente da idade.
Reporter = Precisa ter 18+ anos e pronto.
Agora, como voce mesmo disse: "não é meu...". Pq ta esquentando a cabeça com esse tópico?
Abraço