Se não gosta de treinar, vai caçar. Se é daqueles que tem paciência, desde de que não seja muito o pedido, sugiro um treino até 60/60, depois pode-se ir pegando Lv até o 50, aí já seria interessante correr atrás do 80/80!
Boa sorte!
Versão Imprimível
Se não gosta de treinar, vai caçar. Se é daqueles que tem paciência, desde de que não seja muito o pedido, sugiro um treino até 60/60, depois pode-se ir pegando Lv até o 50, aí já seria interessante correr atrás do 80/80!
Boa sorte!
Vai caçar larvas/scarabs. Faz-se uma grana considerável, além da possibilidade de dropar Emerald e Amephist que se vendem por 250 cada uma (se não me falha a memória).
Eu tbm não entendi nada :confused:
Da proxima vez por favor seja mais claro...
Sobre o treinamento, vc não que ficar 1h nos bixos. Tem que ficar muito mais que isso! É assim mesmo colega, tem que se dedicar pra ter bons skills.
Qualquer dúvida sobre treinamento: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
Fox~
Alchemist Quarter (Mutated Human's), Elf's Yalahar, Laguna Island's (Tortoises) ...
Acho que é o que você aguenta, mais se você treinar um pouco mais consegue fortunas caçando Apes e Barbarians.
Na verdade apes não dão mais dinheiro como antes. O loot deles doi diminuido drasticamente. Agora ficou meio ruim caçar em Banuta porque o grande atrativo era a grande quantidade de dinheiro que eles dropam.
Treina até 60/60, pega level 20. Treina 75/75 e pega level 30. Antes do 50 treine até 80/80, depois disso treino vira opção.
No meu char peguei 90/90 antes do level 50, mas eu tinha um druida a minha disposição para summonar monks. Então, se tiver amigos que possam summonar monks fica melhor, tem como pegar 80/80 em 1 mês e meio no máximo.
Kina é skills, então, quanto mais altas suas skills, melhor.
1° esse topico ta muito imcompleto
2° jah tem 1 topico q fala das mesmas coisas ( 10000x melhor )
.-. .-.
'-' . '-'
l___l
Se vc ker ser chamado de knight, 1º passo é treinamento, skills bons sao essenciais para o knight. 2º passo os ekipes. pelo ke entendi:confused: vc é lvl 30 pode por sim a golden armor ate pelo menos poder comprar uma DSM. procura nao usar armas de 2 maos, elas nao te proporcionam uma boa defesae deixam seus skills muito desiguais.
-vou tentar decifrar o seu post. use o warrior ate compra um RH.
-golden armor ate comprar uma DSM.
-as legs, ponha uma k legs fica manero ja, se tiver grana uma golden legs.:rolleyes:
-shield, vampire shield é bom ou compre um demon shield. tendo grana compre um mms. :rolleyes:
-a boots por enkuanto ta bom, futuramente compre uma BOH =D
espero ter ajudado.
abraço.
Ta lixinho ainda mais da pra melhorar
pega skills 45/45. compra p set..pega lvl 12 pegas skills 55/55
dai vai adiante
E ai galera. Eu passei um tempo retired e estou voltando agora!
Uma dúvida minha:
Quanto esta custando esses eskips nos seus respectivos mundos?
DEMON HELMET
MPA
SOFT BOOTS
MMS
AVENGER
EMERALD
Qual arma vocês preferem, avenger ou sov?
Desde já obrigado!
:)