Obs: Esse final de ano foi um tanto turbulento: um GM hackeado... um admin banido... Marcante, não acham? :rolleyes:
Sem esquecer de top banido tb.
(se já foi comentado desculpem, não li tudo.)
Versão Imprimível
Obs: Esse final de ano foi um tanto turbulento: um GM hackeado... um admin banido... Marcante, não acham? :rolleyes:
Sem esquecer de top banido tb.
(se já foi comentado desculpem, não li tudo.)
Ano muito corrido, agora descoberto um sub-moderador do tibiabr tbm foi banido por bot hehehe.
Paz, Paz, Paz, Paz, Paz, Paz, Paz,
vergonhoso
um pessimo exemplo para as pessoas que acessam os sites dele
ATEH NEGO DO TIBIABR JA FOI BANIDO TB N SEI PQ ESSE TANTO DE NEGO LAMENTANDO ISSO, HJ EM DIA TODO MUNDO USA BOT GRANDE MERDA.
Não
é
problema
meu =)
Usou sabendo das consequencias que poderiam acontecer.
OWNED
kaospdkaopdsa
putz, adm de um fansite...
e agora?
será que o site vai perder o titulo de fan-site?
:mad::mad: Ai ai ...
Sempre que tem algo relacionado a ban com alguem "famoso" ou sei la representantes do tibia sempre tem um nego metendo o pal engraçado que ninguem para pra olhar pra ele mesmo e todos esses que comentaram no forum.. Lamentavel n sie oq lá pra min eh um bost@ que usa bot 24h no dia afinal todos usam n adianta vir com historia de que ai eu n uso e conheço um monte de gente que n usa tbm . pronto todos usam e cabou agora só ve nego metendo o pal
DESCULPEM TEXTO SEM PONTUAÇÃO N SIE BOTA AS VIRGULAS
/\
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
Gostaria de saber o porque deste tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357937
Ter sido fechado, e esse sobre o admin do tibiaHispano não.
EAUEUAEUUHAHU, aí EURI!
imagina o do tibiaBR sendo ban? (É 1 BRINCADEIRA!) =P
é..tambem nao entendo, pimenta nos olhos dos outros eh colirio, ai ficam passando imagem de exemplo e talz.. e quando ve tao usando bot na propria cara... :X
uma vergonha pra um fansite tao renomeado e bom quanto o tibiabr..
mas fazer o que!
SE HOJE EM DIA QUEM TE "AJUDA" A JOGAR, SAO OS FANSITES, SAO OS EXEMPLOS DOS INICIANTES USAM BOT, FICA DIFICIL NAO USAR :X