Cara... esse amigo secreto foi uma grande putaria .-.
espero que não fique assim ano que vem... e vocÊ VisHaND viu que deu erro e continuou entaum... a culpa eh toda sua :P
agora já era ¬¬
Versão Imprimível
Cara... esse amigo secreto foi uma grande putaria .-.
espero que não fique assim ano que vem... e vocÊ VisHaND viu que deu erro e continuou entaum... a culpa eh toda sua :P
agora já era ¬¬
Bom, já que tá uma confusão acho que eu posso falar né ._.
O Marcus, fez um gift pro Tarc, mas o Anidro já tinha dado a fake para ele!
Eu tirei o Marcus, logo pelo sorteio do Vismao, o faker que me pegou seria o Marcus!
Putz... que confusão o.O
VOCÊ ESTÁ HUNTED
pelos seguintes motivos:
1-não sabe sincronizar música no flash.
2-não sabe criar uma barra de "carregando".
3-não sabe criar botões.
4-fez seu presente em flash.
5-fez seu presente em flash.
6-fez seu presente em flash.
7-para fazer algo em flash eu até deixo mas só se a pessoa souber o básico e for um faker realmente bom
e não vi sua fake até o final pois como n tinha barra de "loading" ficava travando a cada 2 segundos.e vai ser assim com todo mundo
Um~nerd
Já que eu já tinha falado, o nome do faker que eu peguei (ui)
Vou postar meu gift:
http://www.putimg.net/uploads/126089...go Secreto.gif
PS: Eu sei que na hora que anda, ficou errado, mas não deu pra arrumar =/
AEHUAEHAUEAEU, RIMUTO COM SUA GIFT WYRM, adorei xD
@topic
ta uma favela esse ano, ano q vem vamo começar a planejar a partir do carnaval 8D?
~panaca
Vocês são fodas. Eu disse desde o início que essa porra tava muito mal organizada.
Até esse tópico tá mal organizado! Como assim, quem acerta dá a dica? Teria que ser:
Umnerd tirou Guto.
Vez do Guto. Guto tirou o Umnerd.
Arruma outro. Eu. Eu tirei "X". X faz o próximo e assim vai.
Namoral, deixa pra outra pessoa organizar. Alguém que saiba organizar.
Face Palm/
..:: Lorofous ::..
Marcus, você não deve nenhuma explicação pro UMNERD de usar ou não flash..
@UMNERD
uuuuuuuuuuuuhulll ... TEMOS AQUI O NOVO DIRETOR DA MACROMEDIA CORPORATION, ele não quer que usuários iniciantes usem o flash, agora me diga umnerd: Você já não foi um usuário iniciante no flash? Só porque você sabe sincronizar músicas e bla bla bla, acha agora que ninguém mais sabe isso? O Dranix mesmo provou que sabe fazer, muito, mas muito melhor que você! ;)
Você algum dia pensou que era "O king do flash" mas agora já era mano, todo mundo vai passar por cima de você! ;)
E repense suas atitudes antes de falar que ninguém do fórum, que seja iniciante em flash, não pode usá-lo. Marcus claro que você pode "ousar" usar o flash, e use mesmo! ;)
Abraços,
Vismao!
E você deve parar de ser tão demagogo.
O Umnerd só estava dizendo os erros dele e não quer que ele faça uma fake em flash ruim para um amigo secreto.
Esse é um dos motivos pelo qual acho que não tinha que ter sido você à organizar isso tudo.
Agora vamos parar de discução aqui. Alguém aí começa a entrega de novo. Eu não vou pois meu PC queimou o H.D e já até comuniquei meu Amigo Oculto.
--EDIT-- E esse tópico tá ganhando no Joinha como Pior Tópico! AHUAHUAHUAH
..:: Lorofous ::..